- Mais tarde...
Sunghoon- S/n abre por favor.
S/n- *Diz por trás da porta* Eu já te dei os parabéns porque ainda não foi embora?
Sunghoon- Me deixa entrar para conversamos...
S/n- Vou te dar parabéns novamente.
S/n- ....Meus parabéns Park Sunghoon! Você conseguiu com sucesso magoar a sua namorada! Se é que posso me auto-titular assim...
Sunghoon- Era pra ser uma surpresa.
S/n- Que?...
Sunghoon- É! Era pra ser uma surpresa! Por isso eu ainda não tinha postado nenhuma foto nossa, eu comprei uma passagem para nós dois em Jeju.
Sunghoon- Eu fiz uma besteira mas não foi de propósito. Você pode me culpar e me ignorar se quiser mas eu vou dormir aqui fora até você me perdoar.
S/n- Mentiroso.*S/n força passos mais barulhentos para mostrar que se afastou da porta*
Sunghoon- Vamos ter que dormir aqui mesmo hoje...
- Mais tarde...
Sunghoon- S/n... Eu tô quase dormindo... Vou amassar as flores...
S/n- Tsk... *S/n abre a porta fazendo Sunghoon despertar de um cochilo* Você realmente ficou aqui...
Sunghoon- Amor!... *Sunghoon se levanta*Me perdoa...
S/n- Você trouxe flores? Que clichê...
Sunghoon- Me desculpa por isso também..
S/n- Entra logo. *S/n fala e Sunghoon obedece*
S/n- Você ta com fome?
Sunghoon- Sim mas é de outra coisa.
S/n- Uhm... Do que?
Sunghoon- De você.
S/n- Nem vem, ainda to brava com você.
Sunghoon- Ah amor! Por favor me perdoa, o que eu posso fazer pra você me perdoar?
S/n- Vamos assistir uma série juntos.
Sunghoon- Pera... Só isso?
S/n- Você tá reclamando?
Sunghoon-Não! Só to surpreso, e bem aliviado...
S/n- Afinal, o que você queria? Talvez depois da série eu esteja melhor pra passar mais tempo com você.
Sunghoon- Uhul! Mas você ainda quer ir pra Jeju?
S/n- Você tá perguntando isso? Se você já pagou então não posso recusar.
Sunghoon- Sabe que falta poucos dias para o ano acabar...
S/n- Uma semana...
Sunghoon- Então vamos viajar logo amanhã! E aproveitar essa virada de ano juntos.
S/n- Você tá sendo muito romântico comigo.
Sunghoon- Isso é ruim?
S/n- De forma alguma! *S/n abraça Sunghoon*
Sunghoon- Quando eu magoar você lembre-se que eu sempre vou voltar e dormir na sua porta até você me perdoar.
S/n- Seu bobo, anda logo escolhe uma série.
Sunghoon- Não quer me dizer nada?
S/n- Tsk... Eu te amo Park Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝗈 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗄𝗇𝗈𝗐? - 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fiksi Penggemarᘛ 𝟏𝟏 : 𝟏𝟏 𝐃o I wanna know? 💔 ᘚ 𓍯 ݁ . ⊱〔 𝗉𝗮𝗿𝗸 𝘀𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 𝖿𝗂𝖼 〕 ⊰ ↳Onde S/n é apaixonada pelo seu amigo Sunghoon mas não sabe se seu sentimento é recíproco ᎒𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 @𝗆𝗈𝗌𝗁𝗂𝖾𝖻𝗂𝗇