- Uma semana depois...
S/n- O cardápio desse hotel é bem amplo mesmo... Que tal panquecas?
Sunghoon- Pede alguma bebida também!...
S/n- Ah okay!...*S/n pega o telefone da recepção*
S/n- Hm... Bom dia eu gostaria de pedir... *S/n se interrompe de forma preocupante e dramática colocando o telefone de volta ao seu lugar*
Sunghoon- S/n?... Oque aconteceu...? *Sunghoon se vira e S/n havia corrido para o banheiro*
Sunghoon- Querida!?... *Sunghoon corre atrás da mesma* S/n!? Oque aconteceu?
S/n- Fiquei com vontade de vomitar... Ah droga como eu vou ligar de novo lá?
Sunghoon- Você tá preocupada com isso!? Você literalmente acabou de vomitar, o que você tem?
S/n- Eu fiquei insegura de te contar isso...
Sunghoon- Contar o que, amor?
S/n- Que... Eu acho que tô grávida Sunghoon.
Sunghoon- *Suas sombrancelhas se levantam e seu queixo cai* Eu vou ser pai!?
S/n- Eu posso tomar anticoncepcional ou...
Sunghoon- Não!*Sunghoon grita* Você vai ter esse bebê S/n.
S/n- Você quer ser pai?
Sunghoon- S/n nós já somos adultos e também um casal, e eu nunca iria ter feito aquilo se eu não fosse assumir essa criança.
S/n- *Lágrimas caem de seus olhos* Eu te amo Sunghoon...
Sunghoon- Se for uma menina vai se chamar Yuna.*Sunghoon se aproxima e faz carinho na cabeça de S/n*
S/n- Se for um menino vai se chamar Yijin!
- Quebra de tempo...
S/n- Sunghoon. Já somos adultos e trabalhamos mas ainda não somos formados em alguma coisa..
Sunghoon- Algum problema nisso?...
S/n- Você pode continuar fazendo esses seus investimentos e ser um empresário gostosão, mas o que eu vou fazer?
Sunghoon- Querida, você consegue fazer tudo que desejar, e se não quiser pode deixar que eu vou te bancar até o dia que morrermos.
S/n- Eu sei, mas acho que achariam estranho uma mulher tão nova grávida e ainda na faculdade.
Sunghoon- Você é maior de idade já não é o suficiente?
Sunghoon- E além do mais, o filho é nosso não das outras pessoas, elas pensem oque quiserem!...
S/n- É... Eu também sempre quis fazer linguagens...
Sunghoon- Linguagens? Você não era de humanas?
S/n- Não quero aprender mais nada sobre história! Prefiro ensinar sobre a nossa língua e outras.
S/n- Se algum dia eu quisesse você me levaria pra fora do país?
Sunghoon- Nem que eu precisasse vender meu rim, eu te levaria pra onde quiser.
S/n- Promete?
Sunghoon- Calma ai...
S/n- Você fala isso mas não vai prometer?
Sunghoon- Eh... Meu rim é importante amor!
S/n- Uh... Não precisa vender seu rim!
Sunghoon- Ok, mas eu juro que vou te levar pra fora do país quando quiser.
S/n- Vou esperar esse dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝗈 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗄𝗇𝗈𝗐? - 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fiksi Penggemarᘛ 𝟏𝟏 : 𝟏𝟏 𝐃o I wanna know? 💔 ᘚ 𓍯 ݁ . ⊱〔 𝗉𝗮𝗿𝗸 𝘀𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 𝖿𝗂𝖼 〕 ⊰ ↳Onde S/n é apaixonada pelo seu amigo Sunghoon mas não sabe se seu sentimento é recíproco ᎒𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 @𝗆𝗈𝗌𝗁𝗂𝖾𝖻𝗂𝗇