Capitulo 1

623 32 6
                                    

PENSAMENTO ON

Estava eu, Mal, Jay, Carlos e Evie em volta de um caldeirão cheio de maçãs, Mal está mechemdo o caldeirão e eu com seu livro de feitiços na mão.

- Vamos dar à Auradon um gostinho de Mal.- Mal fala sorrindo.

- Preceitos malvados em baixo da pele deixe tudo de mal aqui se revele.- eu falo e começo a rir.

MÚSICA ON

- WE GOT A THE WAYS TO BE W-I-C-E-D, WE GOT A THE WAYS TO BE W-I-C-E-D.- cantamos juntos.

- C'MON!- Jay fala.

Carlos está com um balde de maçãs e joga elas no chão, e os alunos que estavam encostados se jogam para pegar as maçãs abrindo cominho pra mim e pra Mal.

- HEY! HEY! HEY! HEY! HEY! HEY! HEY HEY! HEY!- cantamos juntos.

Eu e Mal aparecemos perto dos armário onde Mal ver uma surpreenda passo por ele fechando as porta e aparece LONG LIVE EVIL!

- HAHA!- Carlos rir.

- HEY! HEY! HEY! HEY HEY!- cantamos juntos.

- CRASHIN' THE PARTY, GUESS THEY LOST MY INVITATION.- Mal canta e eu ofereço a maçã para a Jany.

Que pega e dá uma mordida e rouba a tinta em spray da Mal.

- FRIENDLY REMINDER, GOT MY OWN KID OF PWESUASION.- eu canto.

Ela balança e bate a lata no armário e sai andando.

- LOOKS LIKE THIS PLACE COULD USE A BIT OF MISBEHAVIOR "HAPP9LY EVER AFTER" WITH A LITTLE FLAVOR. - Carlos canta e empurra o balde fazendo todos pularem, vem até a gente e fica no nosso meio abraçamos ele é saímos andando rindo.

- " BAD TO THE BONE", WITH EVEN WORSW INTENTIONS WE'RE GONNA STEAL THE SHOW, AND LEAVE'EM ALL DEFENSELESS. - Jay canta chutando a maçã para o pessoal da banda pegar.

- "A FAIRY TALE LIFE CAN BE OH-SO PVERRATED, SO EAISW YOUR VOICE AND LET'S GET IT ACTIVATED. - Evie canta colocando uma maçã em cima da ambão onde a fada Madrinha pega e dá uma mordida, ela faz um movimento para todos levantarem e assim que a fada morde ela sobe na mesa e as folhas voam.

- LONG LIVE HAVIN' SOME FUN WE TAKE WHAT WE WANT, THERE'S WO MANY WAYS TO BE WIKED. WITH US EVIL LIVES ON THE RIGHT OF WRONG THERE'S WAYS TO BE WICED. APPLE, APPLE DIP, DIP, WANNA TRY IT ? TICK, TICK, TAKE A BITE, C'MON, BE BOLD CHAGE THE WAY THE STORY'S TOLD. - todos cantamos juntos.

E o caos se espalha, rodamos no caldeirão e jogamos a cabeça pra frente e depois pra trás.

- THIS TIME THE DARK IS FANALLY GETTING YOUR ATTETION. - Mal canta.

Enquanto estávamos na cantina distribuindo maçã do amor.

- WE'RE WIKED BY THE BOOK, AND CLASS US BACK IN SESSION. - Evie canta e joga um livro enquanto todos correm loucamente.

- YOU LAKE IT, STEAL IT GOTTA BEAT'EM TO THE TREASYRE. - Jay canta enquanto as líderes de torcidas dançam perto dele e depois mostram as maçãs. E depois todas mordem e Jay também.

- A RIGHT OF PASSAGE...- Carlos canta dando uma maçã pra Bella e outra pra Fera.

- BAD JUST DOESN'T GET MUXH BETTER! LONG LIVE HAVIN'SOME FUN WE TAKE WHAT WE WANT, THERE'S WO MANY WAYS TO BE WIKED. WITH US EVIL LIVES ON THE RIGHT OF WRONG THERE'S WAYS TO BE WICED.- cantamos juntos.

- MOTHER ALWAYS KNOWS BEST.- eu canto enquanto levanto a nossa bandeira.

- SHOW HER, PASS EVERY TEST.- Evie canta mudando a página do livro

Descendentes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora