Capítulo 3

289 21 0
                                    

- A gente se ver depois.- Ben fala.

- Até.- eu falo.

Eu tenho que relaxer e manter a calma, não posso simplemente explodir. Vou pra aula e digo que minha cabeça está uma loucura, depois da aula saio correndo e vou até o meu armário.

- Onde você vai ?- Mal pergunta

- Pega a minha mochila, esqueci uma coisa no meu armário.- eu falo.

Abro ele e tem algumas fotos penduradas nele, das pessoas mais importantes pra mim.

- Oi Serena.-Ben fala se encostando no armário me fazendo levar um susto.

- Oi.- eu falo.

- Eu tenho uma surpresinha pra você.- Ben fala.

- De novo ?- eu pergunto.- Uau isso é todo dia agora.- eu falo sorrindo.

- Dia sim, dia não. Apesar que eu indusi o Tony fazer o mesmo que eu. Só os dias pares, por que nós formamos o par perfeito, não é ?- Ben pergunta.

Como eu amo ele, mas detesto quando ele me faz corar. Mas uma coisa me encomoda, ele diz perfetito, eu não sou, estou bem longe de ser.

- Eu sou sim ha ha ha, eu sou perfeita.- eu falo forçando um sorriso.

Calma Serena.

- Ah Serena, deixa eu mimar você, você teve uma infancia difícil.- Ben fala.

Que saudades da minha irmã Uma.

- Nós sobrevivemos.- eu falo.

- A Mal não mandou aquilo pro museu ?- Ben fala apontando para o livro de fetiços.

Eu fecho o armário.

- Aquilo ainda está lá ?- eu pergunto- Olha, a Mal está me esperando e eu tenho que ir para a aula, não quero ma atrasar.- eu falo alinhando a franja dele.

- Não, você vem pra este lado, primeira parada.- Ben fala me virando e me leva na direção de uma moto linda azul claro.

- Não acredido, o que.- eu falo colocando as mãos na boca.

- Gostou ?- Ben pergunta.

- Ben...Um macaco gosta de banana ? Isso é de mais.- eu falo indo até ela.

Nem acredito.

- Até na cor.- eu falo e me viro pra ele sorrindo e ele loga vai em bora.- Não comprei nada pra você.- eu falo.

- Vai me levar em um piquinique junto com a Mal e o Tony com as nossa comidas preferidas.- Ben fala se encostando no armário.

- Lembro sim, mas é na quinta.- eu falo e coloco minha mão no ombro dele.

- Hoje é quinta.- Ben fala.

- Não é não.- eu falo

- É sim.- Ben fala me mostrando o celular.

Droga.

- Eu já sabia.- eu falo sorrindo para poder disfarçar.

Sabia nada, eu me esqueci e a Mal não me lembrou. Deve ser porque ela também esqueceu.

- Se não fizeram nada, tudo bem.- Ben fala guardando o celular.

- Não, não, eu estava zoando com você, eu sei que é quinta, eu só tenho que preparar mais uma coisa e ai podemos ir.- eu falo.

- Mas e a aula ?- Ben pergunta.

- Eu e a Mal damos um jeito.- eu falo sorrindo.

- Malvadinha.- Ben fala.

Descendentes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora