P.O.V Uma
Estou no restaurante da minha mãe, e penso na minha irmã de como sinto a falta dela, desde que ela foi pra aquele lugar além da ilha eu fiquei furiosa por ela não ter me levado, ou ao menos se despedir de mim, nem isso ela fez. A culpa é da Mal, ela levou a minha irmã de mim, desde criança a Serena era obrigada a escolher em qual lado está, mas se eu puder fazer o mal em Auradon eu farei e se minha irmã vier pro meu lado melhor ainda. Se a minha mãe não tivesse deixado a minha irmã com o Ades, acho que ela estaria comigo e não na aquele lugar repugnante. Saio da cozinha e vou pro salão, a mamãe estava orgulhosa quando descobriu que Serena foi pra Auradon, mas ficou furiosa quando ela nos "traiu", coloco o prato em cima da mesa e olho pra televisão e vejo a minha irmã e a Mal.
- Quem mais liga para isso ?- Gil pergunta.
Pego uma parte da comida e jogo na televisão, e todos começam a rir. Me dá raiva de ver ela lá e eu aqui presa nessa espelunca.
- Metidas.- eu falo furiosa.
Olho para televisão e vejo minha irmã, que bom que ela ainda está usando o colar que eu ajudei a fazer, vai ajudar ela bastante, e também coloquei um feitiço de proteção.
- Traidoras.- Harry fala de boca cheia.
Fala isso, mas está apaixonado pela Serena, eca.
- E ai ?- eu pergunto para o pessoal e eles jogam comida na televisão.
- Ah, eu iria adorar tirar o sorriso da cara deles e ter a Serena finalmente só pra mim, podem acreditar. Sabe que eu iria amar ser seu cunhado.- Harry fala.
- Gil.- eu chamo.
- Humm.- Gil murmura.
- Quer parar de comer ovo e participar do programa ?- eu pergunto me segurando pra não gritar com ele.
- Foi o que eles disseram.- Gil fala engolindo a comida.
- Aquela traidora da minha irmã e a Mal, elas nos deixaram aqui.- eu falo.
- Elas não se importam mais com a gente, eu nem tive chances de me declarar.- Harry fala.
- A Mal decidiu quem era pequeno de mais ou ruim de menos para entrar na gangue dela.- Gil fala.
Ah não, eu vou matar ele.
- Quando a gente era criança, houve até uma briga que você a Mal obrigaram a Serena decidi que lado ela iria, ah vocês lembram, a Mal te chamou de camarão e o apelido...Pegou.- Gil fala.
Respiro fundo e me viro para o Harry
- Aquela bruxinha tonta que ficou com tudo que ela quis e me deixou aqui sem nada.- eu falo.
- Não, a Mal deixou a caixinha de areia e disse que podia ficar com a pá e...- Gil fala e eu o interrompo.
- Quero que você pare de falar, tá.- eu falo.
- Escuta, nós estamos com o território deles, eles podem ficar com aquela chatice.- Harry fala.
- Aquele é o território dela, e eu quero aquilo. A gente não vamos ficar com as sobras deles. O filho do Gancho, o filho do Gaston e eu acima de tudo a filha da Úrsula. Qual é o meu nome ?- eu pergunto.
- Uma!- Harry fala tirando o chapéu.
- Qual é o meu nome ?- eu pergunto para o Gil
- Uma!- Gil fala de boca cheia.
- WHAT'S MY NAME ? WHAT'S MY NAME ? - eu pergunto cantando.
- UMA!- o pessoal responde.
É assim que eu gosto.
Harry me ajuda a levantar da cadeira que estava em cima da mesa, ando um pouco quando um tentáculo da minha mãe aparece tentando me acertar só que eu sou mais rápida e pulo.
- Calem essas ostras.- mamãe fala.
- MAMÃE!- eu grito.
- Esses pratos não vão se lavar sozinhos.- mamãe fala.
- Tudo bem, tudo bem. Quando eu tiver a minha chance de espalhar o mal em Auradon eu vou aproveitar.- eu falo e bagunço cabelo de um dos caras da minha tripulação.- Eles vão esquecer a Mal e a Serena finalmente vai voltar pro nosso grupo, da onde ela não deveria ter saído e vão lembra do nome...- eu falo e sou interrompida.
- CAMARÃO!- Gil fala.
Olho pra ele com o meu pior olhar e dou um sinal pro Harry tirar ele da minha frente antes que eu dê ele pras enguias comer.
NOTAS DA AUTORA:
Oi meus amores, é parece que a Uma está furiosa, o que será que ela está tramando ? Espero que gostem e desculpa pelo capítulo curto, o próximo é o piquenique das meninas com o Ben e o Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 2
Fiksi PenggemarSerena, Jay, Mal, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de ser tornarem um membro da realeza deixa Mal e Serena deslocadas e comedo de fracassarem.