Evie está apertando meu vestido até de mais.
- Tá bom Evie assim eu não consigo respirar. - eu falo.
- Pode respirar depois do baile.- Evie fala.
- Temos vinte eventos marcados pra antes, mas não lembro nenhum desses eventos.- Mal fala.
- Impecável.- Evie fala olhando para os nossos vestidos.
Olho pra minha roupa da ilha que estava pendurada junto com a jaqueta da Mal.
- Evie, já imginou no que estaríamos fazendo se ainda estivéssemos na ilha ?- eu pergunto.
- Isso é muito engraçado, olha quem esta na tv.- Evie fala e na TV começa a passar um jornal.
- E os casais continuam as suas visitas pelo reinado. Eles jantaram com Alladin e Jasmim seis meses atrás. Quem diria que em seis meses Ben e Tony com as suas garotas do lado errado da corte.- a repórter fala.
- Ah, não acredito nisso.- Mal fala.
- Mal e Serena devem estar contado os dias para o baile real quando elas se tornarão oficial a dona da corte.- a repórter fala.
Eu lembro de algo e pego o livro da Mal que ela tinha escondido, ela não usa mais então eu estou usando ele com frequência, e pego um outro livro, procuro um feitiços e acho.
- Leia como um raio sem parar no fim terá de tudo lembrar.- eu falo e fecho o livro e pego o outro e lanço o feito nele e abro começando a ler.
- Olha Serena conheço os seus segredos e sei que o Ben não vai gostar nem um pouco disso.- Evie fala.
- Eu já disse pra você parar de usar ele.- Mal fala revirando os olhos.
- Não acha que os dois já tem muitos segredos ?- Evie pergunta.
- Evie, você viu como eu era antes de começar a usar o livro de feitiços da Mal, eu era um completo desastre.- eu falo.
- Bom pessoalmente como sua melhor amiga.- Evie fala.
- E como a sua irmã, acreditamos que esse livro de feitiços pertence ao museu.- Mal fala.
- Assim como o meu espelho, não faça essa cara.- Evie fala.
- Chega de drama.- Mal fala.
- Ahan, sabe que eu estou certa.- Evie fala.
- Vocês não sentem falta de sair correndo que nem louca, sair quebrando as regras ?- eu pergunto.
- Sinto de vês em quando.- Mal fala.
Eu sei que no fundo ela está mentindo, ela sente muita falta.
- Mentir, roubar e brigar ?- Evie pergunta.
- É!- eu falo.
- Não.- Evie fala.
- Por que ?- eu pergunto.
- Porque fazer isso ?- Evie pergunta é vem até mim e me puxa até um espelho.- Vem aqui, veja onde estamos, estamos em Auradon.- Evie fala.
- Somos garotas de Auradon agora.- Mal fala dando um suspiro.
- Desde que a Mal é Serena revelaram o amor pelos morangos, elas têm recebidos centenas de tipos diferentes dos fãs. Aqui estão elas aproveitando a sua sobremesa preferida
- Está é a terra da oportunidade, podemos ser tudo que que quisermos aqui, por favor vamos deixar o passado no passado esta bem ?- Evie fala.
Não dá, minha irmã está na ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 2
FanfictionSerena, Jay, Mal, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de ser tornarem um membro da realeza deixa Mal e Serena deslocadas e comedo de fracassarem.