I - Cerne.

207 10 1
                                    

Capítulo 1 — Cerne.

Algumas pessoas preferem dizer que o tempo é inexplicável. É paradoxo de uma forma flexível, mas com uma combinação de regras e consequências que se complementam entre si, criando novas vertentes.

Por exemplo, se uma mísera pedra mudar de lugar no passado, o futuro pode ser alterado. Seja a curto ou longo prazo, aquilo vai resultar em algo bom ou ruim, reversível ou irreversível, incrível ou... Simplesmente catastrófico.

Mas a viagem no tempo nunca foi, de fato, realizada, por isso, todas essas suposições são inúteis. O futuro não muda porque o passado não pode ser alterado.

Com essa conclusão, podemos respirar fundo sem medo de algo que já deu certo ser alterado drasticamente por uma mísera pedra. Mas... E o universo paralelo?

Existe a teoria de que há mais de um universo, e eles seriam as várias possibilidades de futuro ocasionadas por escolhas diferentes que poderiam ser tomadas no passado, tantas que não existe maneira humana de contabilizar essas possibilidades. Por exemplo, uma pessoa está em um restaurante e com o cardápio em mãos, se encontra dividida entre dois pratos. Em sua primeira escolha, vários acontecimentos posteriores poderão ser ativados se a escolha desse alimento resultar em uma dor de barriga e isso desencadeará todo o resto. Ou, em sua segunda escolha, ela poderá evitar a dor de barriga e os acontecimentos posteriores que, logicamente, não serão os mesmos, e podem dar o mesmo resultado final, ainda que sem a "dor de barriga".

Esse paradoxo de teorias sem certezas é o resultado de ideias e hipóteses aplicadas sem possibilidade de teste. Ou com possibilidade, mas sem recursos. Como estudar universos paralelos sem andar entre eles?

E, bem, ainda há outro fator incluso no meio disso tudo.

Em cada universo paralelo existe sua pequena diferença que o diverge dos outros, seja, nas pessoas, a cor do cabelo, o traço facial ou, no geral, o nível de evolução tecnológica, há inúmeras possibilidades para ambos. E, entre elas, as diferenças de sexo.

Vamos sortear uma identidade qualquer...

Temos aqui, então, Takemichi Hanagaki.

Um garoto de 15 anos que tem sonhos e objetivos abstratos para sua natureza medrosa, e um futuro quase certo ao fracasso. É até estranho como há uma névoa em seu histórico, mas... Vamos focar.

Em um universo paralelo, Takemichi Hanagaki é uma garota de 15 anos que tem sonhos e objetivos abstratos, mas não faz a menor ideia do que há reservado para seu futuro.

É sobre ela que vamos falar.

............... Notas:

Essa fanfic foi postada inicialmente na rede vizinha, mas minha conta lá foi deletada e, junto com ela, todas as minhas histórias. Apenas repostei lá, vou atualizar a fanfic somente por aqui.

Obrigada a quem leu<3

Discord: yuka270
Instagram: @latimolala123
Wttpad: Hae_Kay_Park
Spirit: Airam_Yuka270

Portifólio: https://docs.google.com/document/d/16yLqts-1-cZ7XiMuXbQQSo-ikxpCSKicMK9Qdzd2C1c/edit?usp=drivesdk

E se, na Toman...Onde histórias criam vida. Descubra agora