VI - Reconhecer.

85 5 1
                                    

Capítulo 6 — Reconhecer.


O caminho até a casa de Baji não foi longo, mas os tortuosos cinco minutos pareceram uma eternidade para Chifuyu.

Assim que chegaram, Takemichi percebeu que não precisaria de muito esforço para deixar os outros dois conversarem, já que Keisuke permaneceu plantado do lado de fora da casa depois de abrir a porta. Sendo assim, a Hanagaki apenas perguntou onde era o banheiro, após deixar os sapatos na entrada, e, ao receber resposta, disse que estaria esperando-os lá.

Ao ver-se, enfim, longe da duplinha esquisita, a loira decidiu dar uma olhada nos arredores enquanto esperava.

E, céus, não era brincadeira a quantidade e a qualidade do arsenal de produtos de Keisuke Baji.

— Eu sabia que ele poderia ser comparado a um especialista… — a diversidade e descrição dos produtos pareciam brilhar como jóias ao ponto de fazer seus olhos doerem pela luminosidade excessiva — Mas não tinha ideia que era assim…!

Foi quando, de repente, os cristais da Hanagaki capturaram algo além daquele brilho, e, por sua vez, as íris cintilantes brilharam ao se deparar com máscaras e produtos faciais.

— Ele tem skincare…! — se segurou para não gritar de emoção. Porque eles estavam demorando tanto?! Queria usar aquilo tudo logo…! Foi quando botou a cabeça para fora do banheiro e gritou: — Terminem a conversa de vocês! Quero ficar linda e hidratada ainda hoje!

— Já vamos! — ouviu a voz grossa do moreno em resposta.

E então seu celular apitou na mochila que, em algum momento, havia deixado largada na entrada do banheiro.

Hina<3:

Vou dormir na sua casa hoje e podemos escolher os nomes juntas. 

E amanhã mesmo levaremos os gatinhos ao veterinário :)

Michy<3:

Perfeito! 

Se importa se o Waka estiver em casa?


Hina<3:

Como eu poderia? A casa não é minha kkkk

Só não deixe meu pai saber

Michy<3

Feito heheheh


— Takemichy? — a voz de Keisuke lhe despertou, então a loira guardou o celular de volta na mochila após enviar a mensagem.

— Tudo certo? — avistou Chifuyu parecendo mais calma atrás do moreno, e isso lhe tranquilizou.

— Sim. — a Matsuno respirou fundo, sorrindo.

— Me contem tudo!

— Vamos fazer isso enquanto os produtos estiverem agindo. — disse Baji, e, em resposta, Takemichi bateu palminhas pela animação e o moreno não conseguiu conter o sorriso — Bem! Quem quer começar?!

— Eu!

Chifuyu apenas observou de maneira sorridente aquele momento surpreendentemente feliz, apreciando a animação da melhor amiga.


Depois de lavarem os cabelos na pia com o shampoo e condicionador adequados, segundo Keisuke Baji, foram aplicados cremes de hidratação e reconstrução dos fios, e, por último, embrulharam suas cabeças em toucas térmicas. Os cremes eram tão cheirosos que Takemichi sentia que poderia fazer aquilo para sempre!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se, na Toman...Onde histórias criam vida. Descubra agora