«────── « ⋅ʚ ÚLTIMO ADEUS ɞ⋅ » ──────»— Está bem, Ji? – Jungkook perguntou.
— Estou sim, Jun. – O menor sorriu, ganhando um sorriso em troca.
— Certeza? Não se afogou? – Jimin riu e negou.
— Ah, pelo amor de Deus, Jungkook! Jimin estava em um banheira! Quem que se afoga em uma banheira? – Yoongi perguntou, revirando os olhos.
Jimin corou e Jungkook soltou um riso, fazendo o mais novo ficar emburrado.
— Bem... – Jungkook começou, mas Jimin o deu um olhar mortal.
— Ah, não me diga que Jimin já se afogou em uma banheira! – Jin exclamou, ajudando Hoseok e Yoongi a retirarem as coisas do banheiro de seu quarto.
O grupo de amigos estava fazendo uma mini-série para ajudar Taehyung em seu curso para ser ator, e ele deveria criar uma história e a fazê-la, agindo como o diretor. E ele decidiu que queria uma história dramática e que seu casal de amigos seriam os principais.
— Aish, Coelho bocudo! – Jimin revirou os olhos e foi até o closet de Seokjin trocar as roupas molhadas por secas, com Jungkook em seu pé.
— Aish, desculpa Cenoura bochechuda! – Decidiu provocar o menor.
Jimin revirou os olhos e começou a retirar suas roupas, Jungkook fecho o closet e ficou admirando o namorado.
Jungkook sorriu malicioso e foi até o mesmo.
– Você é tão lindo... Sabia? – Mordeu o ombro do menor.
— Uhum. Agora me deixe trocar de roupa em paz! – Jungkook sorriu. Amava um Jimin estressadinho consigo.
— Amo sua bunda. – Falou quando viu Jimin retirar a cueca e deixar sua bunda a vista. – Porra, olha que branca e tão redondinha! Poxa, Minnie, eu não mereço dar nem um beijinho nessa lindeza? – Perguntou passando seu dedo e dedilhado uma das estrias que o menor tinha ali.
— Jungkook, você tá é merecendo um tapa na cara pra deixar de ser cafajeste! Por que não vai pegar a de Jieun? – Jungkook riu e Jimin vestiu uma cueca.
— Está mesmo com ciúmes, Minnie? Poxa, você não sabe como eu me senti ao ter que encenar aqueles momentos com ela! – De fato. Foi bem difícil para os meninos fazerem Jungkook encenar alguns momentos com Jieun, por mais que por Jimin tenha dito que estava tudo bem e só com um pouco de ciúmes, ainda sim, foi um inferno para os meninos fazerem Jungkook encenar, pois o próprio Jeon não queria.
— Aham. Sei! – Revirou os olhos. Colocou uma camisa de Jungkook e uma calça de pijama, sua própria.
Jungkook estava apenas com uma calça de pijama.
Os amigos iriam dormir na casa de Seokjin naquele dia.
— Lindo e gostoso, é isso que você é! – Jungkook falou acertando um tapa na bunda do garoto mais baixo que si.
Jimin o deu um tapa.
Minutos depois os dois voltaram para onde os amigos estavam.
— Temos 5 dias para editar o vídeo! – Tae falou.
— Pode deixar comigo! – Jungkook disse.
— E comigo! – Namjoon levantou a mão.
— Ok! – Tae disse, sorrindo e aliviado.
— Demoraram um pouco lá dentro, hein! – Namjoon provocou o casal de amigos que chegaram.
Jungkook se sentou em um dos sofás ali e Jimin ao lado.
— Não transaram no meu closet não, né? – Jin perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.
— Credo, Hyung! É óbvio que não! – Jimin disse, resmungando.
— As pizzas chegaram! – Jieun e Yoongi falaram ao entrar pela porta com quatro caixas de pizza. Jieun estava com as quatro caixas e Yoongi com três refrigerantes de 2L.
Assim que Jimin viu Jieun, se aproximou mais de Jungkook, praticamente se grudando no maior.
Jungkook soltou um sorriso e abraçou Jimin, o trazendo para seu colo.
— Está com ciúmes! – Jungkook o provocou, sussurrando no ouvido de Jimin.
— Cale a boca ou irá dormir no chão! – Jimin mandou em um sussurro e Jungkook obedeceu.
UMA SEMANA DEPOIS
— Foi um sucesso! Quando acabou, todos estavam chorando! – Taehyung dizia, animado e feliz por ter dado certo. Olhou para seus amigos e sentiu que era amado por cada um deles. Tudo o que os 7 passaram juntos, só os 7 sabiam. E da mesma forma que era apoiado e amado por eles, apoiava e amava cada um, era a melhor família que poderia ter. – Obrigado, de verdade, pessoal! Amo muito vocês.
— Ficamos felizes que tenha dado certo, Tae! Te amamos muito também. – Jimin disse, sorrindo.
E todos abraçaram Tae, estavam todos na saída da escola e Taehyung contava como havia sido, com o seu vídeo apresentado. Havia sido o vídeo mais eleito da classe.
Não demorou muito e Jungkook estava com Jimin, montados em Bellatrix.
Sim, Jimin era realmente apaixonado por Harry Potter, e sim, Jungkook tinha a mesma moto do vídeo, e seu nome era Bellatrix pelo mesmo motivo.
Realmente, a história retratada no vídeo que Taehyung fez, em partes era tudo real. Jimin e Jungkook eram melhores amigos, mas não se declararam em uma briga.
Bem, Taehyung e Jungkook estavam em meio a uma discussão quando Taehyung soltou que Jimin era apaixonado por Jungkook, Jimin quis matar Taehyung naquela hora. Mas Jeon apenas ficou parado repassando a informação, pois Jungkook também era apaixonado no menor.
E foi assim que os dois viraram namorados.
E ambos realmente se conheceram dia 7 de Dezembro.
Entre outras coisinhas... Mas, enfim.
Já haviam se passado alguns meses desde então, e agora Jimin e Jungkook estavam na casa de praia da família Jeon esperando seus amigos chegarem.
— Está com dor, bebê? – Jungkook perguntou, preocupado com Jimin que estava mancando.
— Não muita, Jun. Você acabou comigo noite passada... – Sorriu.
Jungkook sorriu ladino e se aproximou de Jimin, o puxando para um abraço no meio da sala.
— Eu te amo, Minnie... Não sei como seria viver sem você. Obrigado por tudo que você já fez por mim, vida. Um dia ainda iremos ter tudo que sonhamos...
Jimin mordeu os lábios para não chorar e abraçou Jeon, colocando sua cabeça sobre o peito do maior.
— Eu também, Jungkookie... Me prometa que nunca irá me abandonar!
— Eu prometo se você me prometer que também nunca irá me abandonar. – Jungkook disse, sorrindo e fazendo um carinho no menor.
— Eu prometo.
Antes que ambos pudessem se beijar ouviram gritos de Taehyung e buzinas de carros, sorriram um para o outro.
— CHEGAMOS! – Ouviram Jin gritar.
O casal riu e foram recepcionar os amigos.
«────── « ⋅ʚ FIM ɞ⋅ » ──────»
Chegamos ao fim dessa shortfic! Espero que tenham gostado hein kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃟🦋 PARA TODOS OS COVARDES - JIKOOK
Любовные романы[ SHORT FIC ] - CONCLUÍDA! Jungkook é um garoto rebelde, tem poucos amigos e só gosta de foder e de festas. Mas também tem seu garoto, Jimin, seu melhor amigo. Jimin é calmo, também tem poucos amigos e o mesmo ciclo de amizade de Jungkook, é virge...