«────── « ⋅ʚ CONSEQUÊNCIAS ɞ⋅ » ──────»Jungkook acordou renovado. Estava feliz por ter conseguido levar a prima de seu melhor amigo, Min Jieun, para cama.
Sorriu quando viu a garota deitada em seu peito, por um momento desejou que fosse Jimin ali, deitado.
Sempre ia dormir na casa de Jimin nas sextas e sábados.
Respirou fundo e pegou seu celular, percebeu as chamadas perdidas de Jimin e arregalou os olhos pegando rapidamente o celular e se lembrando do que havia dito noite passada para alguém que estava ligando para si que nem doido.
Se arrependeu de não ter visto quem o estava ligando.
Entrou na conversa e franziu o cenho quando não viu a foto de perfil de Jimin, tentou ligar, mas não conseguiu.
Mandou mensagem e então percebeu... Estava bloqueado.
Porra!
Decidiu acordar Jieun.
— Jieun... Acorda, linda. – Falou.
A garota só teve reação depois de mais alguns "acorda" de Jeon.
— Hum... Jungkook? – Se sentou, a garota estava nua. Jungkook mordeu os lábios, mas decidiu que naquele momento, Jimin seria sua prioridade.
— Sim, linda.
— Que horas são? – Se espreguiçou.
— 9h45. – Respondeu.
— Já está tarde, mas é sábado! Temos o dia todo. – Jieun olhou para Jungkook e percebeu que ele estava nu, também. Sorriu maliciosa e subiu em cima do garoto.
Ambos suspiraram quando sentiram suas intimidades juntas.
— Que tal um sexo matinal? – Perguntou já rebolando no membro de Jeon, já sentiu sua vagina transferir lubrificante natural.
— Não sei se vai dar, linda... – Tentava pensar em Jimin, mas estava difícil.
— Ah, vai, Kook... Já estou ficando toda molhadinha. – Jungkook sentia. E também sentia seu amiguinho ganhando vida. – Uma rapidinha, hum? Ou vai falar que não consegue uma de manhã?
— Ah, linda. Assim você fere meu ego, se você quer tanto mais, então terá. – Chegou no ouvido da garota e sussurrou. – Mas será que você aguenta sem preparação?
A garota ofegou e assentiu com a cabeça.
Jimin poderia esperar.
Então Jungkook virou a garota, pegou um preservativo e esperou que ela estive com mais lubrificante.
Uma hora depois, estava os dois em frente a casa de Jieun.
— Amei ficar com você, Kook... - Ela disse sorrindo, abraçando Jungkook pelo pescoço.
— Eu também linda. Espero repetir a dose, até mais! – Mal se despediu direito e arrancou com Bellatrix, apenas queria se livrar de Jieun logo e seguir até Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃟🦋 PARA TODOS OS COVARDES - JIKOOK
Romance[ SHORT FIC ] - CONCLUÍDA! Jungkook é um garoto rebelde, tem poucos amigos e só gosta de foder e de festas. Mas também tem seu garoto, Jimin, seu melhor amigo. Jimin é calmo, também tem poucos amigos e o mesmo ciclo de amizade de Jungkook, é virge...