⃟🦋 CAPÍTULO 4 - Adeus²

604 54 14
                                    


«────── « ⋅ʚ ADEUS ɞ⋅ » ──────»

Jungkookie, faz um mês desde seu enterro. Não aguentei ficar sem você, Kook... E comecei a me mutilar.

Fui diagnosticado com depressão.

Estou vendo nossos vídeos no meu celular.

Seus pais decidiram doar suas roupas, algumas das suas coisas estão comigo... Como seus gibis, alguns dos seus quadros pintados por você, que eu sabia que tinha valor sentimental. Estou até mesmo com seu celular! E as vezes o pego para ver tudo, ele está do jeito que você deixou. Vi que você recebeu muitas mensagens de muitas outras pessoas que sabiam que você tinha morrido.

Seu plano de fundo da tela inicial e a de bloqueio, continua a mesma... A da tela inicial, é você com sua moto... Todo lindo, mostrando seu braço fechado de tatuagens. E a de bloqueio, é a última foto que tiramos... A do nosso dia de skincare, você está todo lindo. Você costumava dizer que não existia coisa mais linda que eu.

As vezes vejo sua galeria e só encontro fotos e vídeos seus, meus, nossos, com nossos amigos, sua família, com minha irmã ou meus pais, memes, coisas do Homem de ferro... Enfim, tudo sobre você. Estão todas suas redes sociais aqui também. Está com a mesma capinha com a qual você o deixou... Uma capinha de celular toda preta. Enfim, Jun.

Jungkook, será que eu consigo mesmo viver sem você? Eu não acho que consigo continuar minha vida. Não vejo mais graça em muito coisa.

Não consigo mais ver direito Harry Potter ou os filmes da Marvel, eles me lembram você.

Jungkookie, não consigo fazer mais muita coisa... Pois essas coisas, me lembram você. E por mais que eu queira lembrar de você, me faz chorar e querer viver no passado. Mas eu tenho que viver a vida!

...

Já fazem 5 meses de seu enterro agora, Jeon... Não sei se aguento mais.

Hoje eu sai como nossos amigos, foi legal, mas senti sua falta.

Nunca mais andei em uma moto, Kook. Elas me lembram Bellatrix e você.

Bellatrix foi guardada pela sua mãe, Bellatrix nunca mais foi para as ruas.

...

Jungkook, fazem 9 meses que te enterraram. Decidi escrever um diário... Ele se chama "Para Todos os Covardes".

Nele, tem nossa história gravada em palavras e fotos, por apenas de um de no's.

Jungkook, por que eu não consigo te deixar ir?

— Jimin, quer namorar comigo?

Fui pedido em namoro algumas vezes por pessoas, Jungkook. Elas sempre recebiam a mesma resposta: Não.

Você é o único que eu quero.

...

Enfim, Jungkookie, hoje faz 2 anos que você se foi.

Jungkook, juro que tentei viver por nós... Mas não consegui.

Provavelmente alguém está lendo isso agora, mas não estou mais entre vocês... Exatamente às 12h47, do dia 7 de Dezembro, eu decidi me juntar ao meu grande amor; Jeon Jungkook.

Hoje, as 8h45, fui lhe dar um último adeus em vida, Jungkookie. Prometi que iria encontrá-lo.

Fui até minha casa as 10h e tive uma última refeição com minha família, ri com eles e quando deu 12h, aluguei um quarto de hotel.

Peço que me enterrem ao lado de Jungkookie, meu último pedido, por favor.

Jungkook, eu te amo.

JIMIN OFF

Jimin havia se suicidado, cortando seus pulsos.

Havia falecido em uma banheira qualquer de hotel, com algumas garrafas de bebidas alcoólicas ao lado, uma foto dele e Jungkook em mãos e cheio de sangue.

Foi encontrado tarde demais.

Foi sofrido demais para sua família e amigos.

Mas Jimin já não aguentava mais viver em um mundo onde Jungkook não estava.

Quem encontrou Jimin foi Taehyung, Taehyung havia achado o diário do mais velho e foi correndo desesperado para o hotel. Taehyung jamais se esqueceu da cena de seu amigo... E depois, teve que fazer terapia pois acordava em algumas noites chorando, ofegante e desesperado por ter sonhado com Jimin, naquela banheira cheia de sangue.

Jimin não conseguiu viver, mas você pode conseguir. Mesmo que seu amor não seja correspondido.

E mesmo se for, não seja covarde, faça escolhas e deixem para se arrepender depois, e rir mais tarde."

— E...! – Hoseok gritou.

— Corta! Acabou! – Ouviram a voz de Namjoon dizer.

Todos gritaram animados e Jungkook foi até Jimin, o ajudando a sair da banheira.

«────── « ⋅ʚ CONTINUA ɞ⋅ » ──────»

E esse "Corta! Acabou!" de Namjoon?

   ⃟🦋  PARA TODOS OS COVARDES - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora