«────── « ⋅ʚ BÔNUS ɞ⋅ » ──────»Já haviam se passado 7 anos desde então, e hoje em dia Jimin e Jungkook estão casados e são pais de um garotinho, Jeon Jihyun, de 4 anos.
Jimin se tornou um pediatra e encontrou Jihyun ainda nos primeiros dias de vida do menor, a mãe de Jihyun que era uma adolescente na época morreu no parto. E Jihyun foi negado pelos pais da garota e pelo próprio pai que tinha 20 anos.
Jihyun foi resultado de um abuso, mas Jimin e Jungkook o amavam mesmo assim.
Jimin queria um filho e encontrou a oportunidade quando viu Jihyun, sozinho no mundo...
Agora, Jimin estava indo pegar seu filho na escola e estava muito irritado com o outro pai de seu filho.
— PAPAIIII! – O garotinho de olhos grandes e escuros, gritou animado correndo até Jimin.
— Bebê! – O Jeon mais velho entre os dois disse sorrindo, pegando o seu bebê no colo e enchendo de beijos.
Jihyun era manhoso e amava receber carinho e beijinhos de seus pais, só faltava ronronar.
— Cadê o pai? – Perguntou. Estranhou o fato de Jimin ter ido o pegar, geralmente era Jungkook.
— Ele... Hum, está trabalhando, bebê... E hoje eu vim pegar o bebê para passarmos o dia juntos! – Geralmente depois da creche, Jihyun ficava com as babás pois Jimin trabalhava praticamente o dia inteiro, igualmente a Jungkook.
Porém por Jeon ser o CEO, podia sair a qualquer hora então de tarde pegava Jihyun.
E Jimin estava irritado com o motivo de seu marido não ir pegar o filho de ambos na escola.
...
Bem, dito e feito, Jimin e Jihyun passaram o dia juntos.
Jimin e o filho chegaram perto das 22h40 em casa, e Jihyun riu quando chegou e viu Jungkook com o rosto bravo.
— Onde vocês estavam? – O homem mais alto perguntou com seriedade, indo até o filho e o marido, ajudando o marido ao pegar Jihyun e as sacolas de compra no colo.
— Lina! – Jimin chamou a empregada que logo apareceu. – Leve Jihyun e as sacolas lá para cima e o dê um banho.
Jimin e Jungkook se encaravam.
— Ok, Senhor Jeon. – E assim Lina fez.
— Por que não me atendeu, Jimin? – Jungkook cruzou os braços.
— Você não foi pegar Jihyun na escola! – O mais baixo não se deixou intimidar.
— Mas que merda, eu estava dormindo! Me desculpe! Mas por que não me atendeu? – Resmungou.
— Eu estou com raiva! Você se embebedou e esqueceu do próprio filho! – O garoto mais baixo alcançou um travesseiro do grande sofá e o jogou contra o marido, que pegou o travesseiro no ar.
— Me desculpa! – Pediu.
— Não! – Jimin rebateu. – Você sabe que não gosto que saía para boates tarde da noite!
— Aish, a gente brigou ontem e o Namjoon me chamou, então decidi sair e esfriar a cabeça! – Jungkook resmungou.
— Você é casado, Jeon Jungkook! É casado e tem família para ir nesses lugares! – Jimin jogou agora um copo de brinquedo do filho que achou.
— Me perdoa, bebê! – Jungkook disse pegando o brinquedo e antes que Jimin pudesse jogar mais alguma coisa, Jungkook jogou as coisas jogadas no sofá e correu até o marido e o empurrou, ambos caíram no sofá com Jungkook por cima. – Me perdoa, hum? – Jeon sussurrou para o marido.
Jimin respirou fundo, segurava nos ombros do mais alto.
— Não! – Jimin suspirou quando sentiu o outro puxar suas pernas em lados opostos, e as cruzar ao redor da cintura de Jungkook.
— Vamos resolver seu mau humor. – Jungkook puxou Jimin e os levantou.
— Jungkook, me ponha no chão! – Jimin resmungou tentando descer.
Jungkook não ligou e os levou em direção ao quarto dos dois.
— Cuide de Jihyun, Lina, até que eu volte. – Jungkook mandou a empregada quando a encontrou no corredor do 2° andar da casa, que é onde fica os quartos.
— Tudo bem, senhor Jeon. – A empregada respondeu.
— Jungkook! – Jimin resmungou quando chegaram ao quarto do casal.
Jungkook nada disse.
10 minutos depois ambos só estavam com as cuecas.
— Jungkookie~ – Jimin choramingou com Jungkook chupando seu mamilo direito e puxando sua cueca para longe de seu corpo.
— Abre as pernas, Jimin. – Jungkook mandou com a voz grave e lhe encarando, e o marido apenas obedeceu.
...
No outro dia já era um sábado, e Jungkook levou seu marido e filho para que pudessem sair.
Jungkook estava indignado por estarem comendo hambúrgueres, mas bem, era o que seu filho queria.
— Com tanto lugar bom para comer, você me escolhe isso, Jihyun? – Jungkook quase choramingava. Mas que coisa, Jungkook, dono de uma grande empresa, conhecido por milhares de pessoas, comendo hambúrguer!
— Aish, Jungkook, não reclame! – Jimin resmungou, o homem achava uma posição confortável para ficar sentado.
— É, papai! – Jihyun concordou comendo seu hambúrguer e sorrindo para os pais, ele tinha uma coroa do BK na cabeça.
Jungkook revirou os olhos e riu quando viu Jimin finalmente achar uma posição boa.
— Peguei pesado demais ontem, bebê? – Perguntou em sussurro para o marido.
— Jihyun está aqui, cala a boca! – Jimin o repreendeu, ficando corado.
— Eu te amo, amor. – Jungkook declarou, olhando apaixonado pro marido.
Jimin o encarou e sorriu com emoção, sentindo que não era apenas mais uma declaração normal.
— Eu também, Jun... – E beijaram-se.
— Eca! – Jihyun exclamou. – Parem, eu estou aqui!
— Xiu! Você está fazendo um CEO comer hambúrgueres com uma coroa de papel ridícula na cabeça, calado, moleque! – Jungkook disse em um tom brincalhão depois de terminar de beijar o marido.
🦋 FIM 🦋
Espero que tenham gostado kkk
E observem bem as pessoas que estão ao seu lado, cada segundo ao lado dessas pessoas que amamos são valiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃟🦋 PARA TODOS OS COVARDES - JIKOOK
Romance[ SHORT FIC ] - CONCLUÍDA! Jungkook é um garoto rebelde, tem poucos amigos e só gosta de foder e de festas. Mas também tem seu garoto, Jimin, seu melhor amigo. Jimin é calmo, também tem poucos amigos e o mesmo ciclo de amizade de Jungkook, é virge...