11

543 65 32
                                    

Querido amigo,

Essa será a última carta que irei escrever.

O baile não foi como eu imaginei. Foi horrível. Eu fui enganado, as pessoas mentiram pra mim. Michael mentiu para mim. Nosso namoro e tudo o que a gente viveu foi uma farsa. Era tudo parte de um plano, acredita? Um plano para me humilhar na frente do colégio inteiro.

Eles começaram a passar um vídeo, amigo. Um vídeo meu e de Michael em momentos íntimos. Eu falando que amava ele e fazendo planos para o futuro. Fui humilhado. As pessoas começaram a rir de mim e fazer piadas maldosas. Nunca pensei que pessoas poderiam ser tão maldosas. Mas sabe o que doeu mais? O sorriso debochado de Michael, o olhar que ele me lançava de como seu eu fosse um bicho ou algo nojento. Eu quis vomitar com aquele olhar. Nunca me senti tão sujo e nojento.

Essa dor não quer passar, parece a dor em que senti quando te perdi, amigo. Acho que é porque eu perdi algumas coisas. Perdi o meu namorado, que apenas me iludiu. Perdi minha esperança. Me perdi. Perdi a vontade de viver. Perdi a luz que poderia me levar para um caminho de felicidade e amor. Eu perdi tudo.

Fui idiota em pensar que Michael me amava de verdade. Eu entreguei meu coração para ele. Eu estou acabado, amigo. Não consigo parar de chorar. Está doendo muito. Eu quero poder te abraçar. Talvez essa seja a hora certa para te reencontrar. É, eu acho que sim.

Então, querido amigo, eu estou indo ao seu encontro.

Luke.


Dear Friend || mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora