Amanheceu na casa de férias, um dia bem frio, oq deixou tantos na casa irritados e triste, já que eles queriam aproveitar a piscina, mais, quem sabe, mais tarde faça mais sol né? Com isso em mente, Takemichi, se animou, se levantou, vendo que seu colega de quarto ainda estava dormindo, o cobriu - pós o mesmo estava sem coberto e ainda por cima sem camisa - e o observou um pouco, logo voltando a realidade e descendo pra cozinha, vendo mitsuya e angry sentados na mesa. Mitsuya com um copo de café e Angry com o rosto apoiado na mesa, ambos com expressões deprimidas. Takemichi nem perguntou o motivo, já que já sabe a resposta, ent, foi pro fogão fazer algo pros amigos e pro resto do pessoal.
Um tempo passou e minutos e um cheiro bom começa a ser presente chamando atenção dois que estavam sentados e de um metade loiro que veio quase voando atrás do tal cheiro.
Chifuyu: q cheiro bom.. Bom dia -fala sonolento.
Mitsuya:bom.. -olha pro mesmo e desvia.
Angry: aannnndjjsns... -fala mucho..
Chifuyu: tendi. -responde se sentando ao lado do azulado.
O loiro que estava de costa pro trio se vira com dois pratos com panquecas nas mãos e coloca na mesa, um na frente de mitsuya, e ou na frente de angry, vendo que seu parceiro estava presente, se virou rapidamente e pegou um prato pro mesmo.
Mitsuya: Aaah cara! -fala comendo um garfada da panqueca- huunm~ te amon takemichi! -fala enquanto saboreia a comida.
Angry: Aaaandmsmsdcww~ -"fala" quase chorando de emoção- tih amu mritchi! -continua começando a comer. Chifuyu olhava seus amigos se deliciando com a comida quase salivando.
Takemichi: hahaha aq o seu chifuyu -fala carinhosamente enquanto coloca as panquecas na frente do mesmo.
Chifuyu: aaah brigado! -fala pegando rapidamente o garfo e começando a comer.
Enquanto os amigos comiam, Takemichi preparava mais pro resto, e logo quando acabou, foi logo os chamar.
Takemichi: Pessoal o café tá pronto! Fiz panquecas!! -grita e logo três vultos pretos passam por sí, chamados de; Baji, Kazutora e Silmey. Logo Draken aparece andando calmante e quando passa por takemichi faz carinho em sua cabeça, bagunça seu cabelo, e ele riu em resposta.
Logo aparecem as duas amigas conversando, pareciam nem ver o loiro, ele deu bom dia e a única q respondeu foi Emma, ficou meu desapontado por ser ignorado pela sua amada, mais deixou de lado.
Pah-chin e Peh-yan pereceram logo depois, fazendo o mesmo comprimento que Draken ao mesmo tempo e dando o tão típico "bom dia" que obviamente foi respondido pelo mesmo junto com um sorriso.
O loiro olhou pra trás e viu os amigos se deliciando com suas panquecas, e sorriu orgulhoso de sí mesmo, mais depois de olhar mais uma vez viu que faltava um certo loiro de olhos negros.
Logo se virou e subiu correndo pro quarto, e viu o mesmo adormecido ainda, se aproximou devagar e o olhou.
Takemichi: Mikey-kun, acorde, o café já está na mesa -fala balançando de leve o mesmo.
Mikey- Humm.... -Mikey coçou os olhos, mais não fez questão de abri-los, e deixou sua mão em seu rosto.
Takemichi: Mikey-kun.. -chamou baixo, e tocou relutante na bochecha do loiro.
Mikey só levantou um pouco a mão que cobria seus olhos, olhou para takemichi.
Mikey: hm... Bom... Dia.. Micchy -sussurrou relutante.
Takemichi: Bom dia mikey-kun -deu um sorriso doce- fiz panquecas, melhor descer antes que coman as suas - ri imaginando no possível acontecimento.
Mikey suspiro fundo e se levanta lentamente, ficando sentado na cama, ele fica assim por alguns segundos antes de se espreguiçar e se levanta, virando de frente para takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚆𝚑𝚢 𝙽𝚘𝚝 𝙼𝚎?! 𝚆𝚑𝚢?!. ||
Fanfiction•Mitake •preguiça do autor •dentre outras coisas