𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐧𝐨𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐩 𝐋𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮.

195 21 10
                                    

[drivers license. Rs. ]

Mikey: O ERRADO É QUE NÃO ADIANTA O QUANTO EU TENTE! EU NUNCA VOU CONSEGUIR PARAR DE TE AMAR! . -gritou de uma vez- EU NÃO AGUENTO MAIS!...eu não aguento mais te ver com ela!! E-eu não aguento ma-mais te amar takemichi.. -isso fez desaparecer o nó em sua garganta, o peso das suas costas saír, se sentir mais leve, e como se tivesse vomitado algo que o incomodava faz anos, mais ainda sim, teria que arcar com o farto de que, falou para a pessoa que a ama, ela estando noivo, e na sua frente, o olhando com seus adoráveis olhos azuis, ah, como ama aqueles olhos, mais nunca poderá o admirar como queria. Ambos estavam em silêncio. Isso incomodava mortalmente Manjiro.
Depois de um tempo, Takemichi só se aproximou de Mikey, que tentou se afastar, mais foi puxado pelo mesmo, e ent.. O abraçou.

Takemichi: me desculpa.. Mikey. - Dizia baixo mais o suficiente pro menor ouvir, ele o abraçava com força, e começou a fazer carinho em seus cabelos.

Mikey ao receber tal contato do seu amado, só conseguiu chorar, e chorar, ele se sentia seguro pra se desmanchar em lágrimas agora, mesmo que aquele abraço não signifique que seu amor foi correspondido, ele aproveitou cada segundo, o carinho que recebia.. A sensação de proteção que sentia.. Queria que aquilo nunca acabasse. Se sentiu mal, não era Takemichi que deveria se desculpar, era ele... Não é?.

Mikey: m-me de-descu-lpa ta-take-michi -chorou escondendo seu rosto no ombro do menor.

Takemichi: não se desculpe. Mikey.. Vc não tem culpa de nada. - falou fazendo carinho no mesmo. Mikey só aproveitou o carinho calado.

Q. D. T.

Takemichi estáva sentado na cama de Mikey, fazendo cafuné no mesmo, que estava adormecido em seu colo, ele dormia tranquilamente, sua cabeça apoiada nas coxas de takemichi. Enquanto dormia takemichi o olhava, fazia carinho em seus cabelos, e tbm sua pele macia.

Takemichi: Mikey... Oq eu faço com você? -perguntou limpando a pequena lágrima que saiu do rosto do menor.

Continua...

     Ent... vcs escolhem.

   Takemichi fica com Mikey
                    {  1  }

  Takemichi não corresponde os sentimentos de Mikey
                    {  2  }

Até o próximo capítulo!! ✨

|| 𝚆𝚑𝚢 𝙽𝚘𝚝 𝙼𝚎?! 𝚆𝚑𝚢?!. || Onde histórias criam vida. Descubra agora