┆. ~ 𝐦𝐢𝐤𝐞𝐲 ~
𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚: 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐢𝐬 𝐇𝐨𝐦𝐞. -𝐂𝐚𝐯𝐞𝐭𝐨𝐧𝐰Eu tava na cozinha, comendo como sempre, até que ouço meu telefone tocar, era uma notificação do instagram, do perfil do Micchy pra ser mais exato. Tinha algumas notificações de curtidas, mais não era importante.
Abri o app, e vi, era um foto, dele com a.... Tachibana.
(Mais ou menos assim, só que com um fundo como se fosse um praça)
Eu vi aquilo.. E me deu um aperto, profundo no peito, como se alguém tivesse me esfaqueando em um lugar que já estava machucado, só que estava cicatrizando, aos poucos... Agora sangrar como nunca. Em um movimento rápido, bati meu celular na mesa, e apoiei meu cotovelos nela, tbm levei minhas mãos ao meu rosto, e o esfreguei, como se uma luz forte tivesse me cegado. Dei um suspiro longo, e abaixei a cabeça, agora minhas mãos estão na minha testa, segurando e apertando meu cabelo. Minha mente não pensava em nada, estava vazio, até um sentir pequena gotas cairem na minha camisa... Eu tava chorando, quando eu comecei a chorar? Eu nem estava pensando em algo... Ruim.
Olha de lado pro meu celular, como se eu olhasse pro motivo da minha triste e ódio, como se eu olhasse pra Tachibana.O que aquela garota tem que eu não tenho?! Cabelos rosados? Uma voz doce? Peitos? Aaaaaarg! Quem eu quero enganar?! Eu sou literalmente o oposto dela!.
- MAIS QUE MERDA! -me levantei e peguei meu celular rapidamente, o tacando na janela, que era de vidro, logo o estrondo dela se quebrando, depois de uns minutos ouvi um grito.
Emma- Mikey! O que aconteceu?! Você tá bem?! -pergunta me olhando e pegando minhas mãos, provavelmente procurando algum machucando. Seus olhos pareciam tão... Desesperados.... Logo ouvi Shinichiro.
☁︎. | 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛 ~>
Shinichiro- Deus! O que aconteceu?! -pergunta trocando olhares entre Mikey, Emma, e a janela quebrada. Logo Mikey viu que izana estava atrás dele.... Arg... Ele vai fazer o que sempre faz.. Zombar da minha cara. Pensou Mikey.
Emma- Mikey?...Mikey! - me sacode quando ver que o mesmo não estava ouvindo.. Realmente não estáva.
Mikey- oque que foi caralho?! Porra! Me deixa em paz -Mikey empurra Emma levemente, e se vira, tentando sair da cozinha mais um mão o segura.
Izana- Mikey. Vamos conversar. -começa, sua expressão ainda era a mesma, neutra, mais sua voz era suave, até carinhosa pra alguns.
Shinichiro- É Mikey... Por favor. -contínua com um tom calmo, queria saber o que se passava com seu irmãozinho.
Emma- queremos ajudar Mikey.. -termina de forma gentil, dando um sorriso no final.
Mikey se vê encurralado, poderia simplesmente sair empurrando todo mundo e se entrar no quarto? Poderia, mais, ele quer realmente isso?. Com esse pergunta em mente, ele solta um suspiro arrastado.