𝐆𝐨 𝐚𝐰𝐚𝐲.. 𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞

233 20 30
                                    

[Música: Those Eyes. Pq? Pq é boa.]

Mikey só ouvir a voz tão indesejada atrás da porta só conseguiu se afastar um pouco e cair após tropeça em uma blusa espalhada no chão, fazendo um som alto após esbarrar em uma estante

Takemichi: (mikey-kun?? Tá tudo bem ai dentro??) -perguntou ao ouvir o barulho.

Mikey não respondeu, sua respiração começou a falhar, e suas lágrimas começaram a querer descer novamente.
Ele só ficou encarando a porta, torcendo pra que não seja ele, ou que pelo menos vá embora logo. De todas as pessoas, pq tinha que ser ele? Pq tinha que ser ele parado alí no outro lado da porta? Pq tinha que ser logo a pessoa que está o deixando em um estado tão deplorável?, não, ele não fez nada, ele só não o ama de volta, pensou Mikey, só isso foi o suficiente para suas lágrimas descerem novamente, como ele conseguia chorar daquele jeito depois da noite passada? Sabe Deus como.

Takemichi: (Mikey-kun sou eu Takemichi! Abre a porta!) - gritou para o menor ouvir.

Ele não tinha forças para falar ao menos um "oi", imagine olhar na cara do loiro, não, nem pensar que ele iria abrir aquela porta, muito menos pra ele.

Takemichi: (Mikey-kun? Olha, eu não vou embora até falar contigo! Vc não respondeu meu convite...) -falou baixo mais o menor pôde ouvir, lembrar daquela maldita carta fez suas lágrimas engrossarem e descerem mais doque antes.

Mikey:_merda, merda, merda! MERDA!, VÁ EMBORA! _- pensou virando seu rosto, mesmo não conseguido o ver, sua presença já era o suficiente.

Takemichi: (Mikey-kun, sei que está aí.. Pq não me responde? Emma me disse que vc não está bem desde ontem, estou preucupado contigo. ) -fala encostando sua testa na porta junto com seu mão.

Mikey: po-porfavor.. Vá e-embora.. -falou baixo, quase não saía som, e mesmo sendo baixo, takemichi conseguiu ouvir.

Takemichi: (Mikey-kun?!....Pq.. Pq quer que eu vá embora?) -falou surpreso ao ouvir a falar do loiro.

Mikey: Takemichi. Vá embora. -tirou forças de sei lá aonde pra falar aquilo em tão bom tom.

Takemichi:(.... Takemi.."CHI"?....) -perguntou pra sí mesmo, com os olhos arregalados, o menor nunca falou seu nome certo, desde que se conheceram foi sempre "Takemicchy".

Ele percebeu que o menor realmente falava sério, e que não estáva bem, ent, ele só virou de costas pra porta, se encostou nela, e desceu se sentando, apoiando suas costas na porta.

Takemichi:( Mikey... Vc é meu amigo, porfavor.. Deixa eu te ajudar.) -fala apoiando a cabeça do porta tbm.

Mikey:_É SÉRIO ISSO? PORRA PQ O UNIVERSO ME ODEIA??_ pensou colocando suas mãos nos ouvidos. Minutos se passaram em um silêncio perturbador suas lágrimas tinham cessado, por enquanto.

Takemichi:( .... Você.. Está bravo comigo? Eu fiz algo?..) -perguntou para o menor no outro lado da porta.

Mikey: fez.. Vc a amou.. -falou baixo para sí mesmo, se encolhendo e abraçando suas pernas.

Takemichi: (oq?... Oq disse??.) -perguntou surpreso.

Mikey arregalou os olhos, o falso loiro conseguiu o ouvir? Nossa, o universo realmente o odeia.

Takemichi: (Mikey-kun repita oq disse!) -pediu se virando pra porta.

Mikey: E-eu não disse nada!! Vá embora! -gritou se negado a aceitar, ele não pode saber, nunca, ele vai ter nojo de mim, vai me odeiam se souber!, pensou.

Takemichi do outro lado da porta, colocou sua mão novamente nela, enquanto a olhava, era como se pudesse ve-lo através dela.

Takemichi: (... Por.. Amar ela?) -perguntou atentamente por alguma resposta.

Mikey olhou rapidamente para a porta, pronto, se tudo já estáva ruim, agora estáva pior, pq isso tá acontecendo justo com ele?.

Takemichi: (Mikey-kun... Abra a porta, quero ve-lo..  Por Favor) -pediu, como ele era insistente!, nada o faria desistir?.

Mikey suspirou fundo, e se levantou, ainda com dificuldade, e caminhou até à porta e encosta sua testa nela.

Mikey: oq você quer.. Takemichi? -perguntou pro falso loiro atrás da porta.

Takemichi:(Mikey-kun? Quero conversar com você!) -se levantou rápidamente ao perceber que a voz estáva mais próxima.

Mikey: fale oq vc quer e vá embora. - ordenou seco. Não que estivesse com raiva do loiro, a culpa não é dele por amar outra pessoa, mais não estava com cabeça pra conversar agr.

Takemichi:( abra a porta.) -pediu mais saíu mais como uma ordem.

Mikey não queria ter q olhar aqueles olhos azuis, o por qual tanto admira.

Mikey: ... E-eu não quero ter que o-olhar pra você. -disse em um tom de choro.

Takemichi: (por favor.. Por mim) - fala em um tom carinhoso, sabia que o loiro abriria a porta, mesmo que fosse pra ele.

A pequena fala fez o coração de Mikey acelerar, mais ele o apertou como se quisesse o reprimir.

Mikey: para, para!, PARA!!.. EU TÔ TENTANDO PARAR COM ESSES SENTIMENTOS!! MAIS VOCÊ NÃO COLABORA!! -grita batendo na porta, fazendo o outro se assusta e se afastar.

Takemichi não entendeu a fala do garoto, mais ai até fim pra saber e tentar o máximo para o ajudar.

Takemichi: (Mikey! Eu quero ajudar! Abra a porta!) - ordenou, colocando suas mãos novamente na porta.

Mikey vendo que ele não iria desistir, ficou olhando pra porta por 10 segundos, e ent.. A abriu, lentamente.

Takemichi: .. Mikey-kun?! - quando viu o menor ele estava olhando para o chão, suas lágrimas desceram denovo, seu rosto estava destruído, seu cabelo todo bagunçado, ainda mais o seu quarto. Takemichi andou rapidamente até ele e o abraçou com força, fazendo o menor se arrepiar e começar a chorar ainda mais, ele não correspondeu o abraço, não podia.. Isso só pioraria tudo.

Takemichi: oh meu Deus.. Pq está chorando, oq aconteceu? -perguntou segurando o rosto do loiro fazendo ele olhar para seus olhos.

Mikey: Ta-takemichi porfavor... Não faça isso co-ckmigo..., estou te-ntando ta-nto. -falou se afastando do falso loiro.

Takemichi: fazer oq Mikey? Oq á de errado? -pergunta se aproximando do outro que se afastar rapidamente.

Mikey: O ERRADO É QUE NÃO ADIANTA O QUANTO EU TENTE! EU NUNCA VOU CONSEGUIR PARAR DE TE AMAR! .

CONTINUA..

|| 𝚆𝚑𝚢 𝙽𝚘𝚝 𝙼𝚎?! 𝚆𝚑𝚢?!. || Onde histórias criam vida. Descubra agora