Chains of Olympus

1.1K 26 1
                                    

Pesadelos de morte e culpa atormentam Kratos diariamente,fazendo-o reviver a morte de sua família.Ele continua a servir os deuses por mais cinco anos,até que é enviado para conter a invasão do exército persa na região de Ática.Kratos vence sozinho a batalha ao derrotar o rei persa,Xerxes,e seu monstro marinho,o basilisco.
Ao se reportar aos deuses,Kratos vê o Sol desaparecer e o mundo cair em trevas.Hélio,o deus do Sol,foi capturado,e Morfeu,o deus dos sonhos,libertou sua névoa negra e fez os deuses adormecerem,com o objetivo de dominar a Grécia.Orientado por Eos,a aurora,irmã de Hélio,Kratos desperta os cavalos do deus solar,para que eles levem ao seu mestre.As montarias levam Kratos para o Mundo Inferior.
Kratos vê Hélio próximo ao Pilar do Mundo,a estrutura que suporta o mundo humano.Ao atravessar o portal de Hades,o guerreiro é derrotado por Caronte,o barqueiro dos mortos,e é jogado no submundo.Em sua fuga,o espartano conquista a Luva de Zeus,arma que o deus usou para acorrentar os titãs,e a usa para matar Caronte.
O Fantasma de Esparta descobre que o titã Atlas é o responsável pelo rapto de Hélio.Próximo ao Pilar do Mundo,Kratos encontra Perséfone,esposa de Hades e deusa das estações do ano.Kratos exige que a rainha use seu poder para permitir que ele encontre sua filha nos Campos Elíseos,o paraíso dos mortos.Para poder entrar,o guerreiro aceitar sacrificar todos os seus poderes e purificar sua alma.
Fraco,Kratos reencontra sua filha e sente-se em paz,redmido.Então,Perséfone revela seu verdadeiro plano.Foi ela quem libertou Atlas e o fez capturar Hélio,com o objetivo de derrubar o Pilar do Mundo e matar os deuses adormecidos,bem como toda a humanidade.Essa seria sua vingança por ter sido raptada e obrigada a casar com Hades.A rainha dos mortos revela a verdade para que Kratos saiba que sua filha morreria novamente,junto com ele.
Kratos precisa corromper-se para recuperar os poderes e destrói as almas inocentes do paraíso,mesmo sabendo que isso o afastaria de sua filha para sempre.Poderoso,o espartano caça e mata Perséfone.A batalha enfraquece o Pilar do Mundo,e o peso do mundo superior cai sobre as costas de Atlas,aprisionando-o em uma punição ainda maior do que imposta por Zeus.
Kratos escapa do Mundo Inferior com a carruagem de Hélios,porém,exausto,o guerreiro desmaia e despenca do céu.O espartano é salvo por Hélios e Atena,que arrancam suas armas divinas e poderes recém-adquiridos,a Luva de Zeus e o Fogo Primordial,e abandonam Kratos em um penhasco no mar Egeu.

O Fantasma de EspartaOnde histórias criam vida. Descubra agora