Onde: Bichento, o gato de Hermione foge e você o encontra.
S/n POV
Eu andava tranquilamente pelos corredores vazios da escola, era madrugada e eu havia perdido o sono novamente. Eu estava a caminho do meu dormitório mas estava com uma estranha sensação de que alguém estava me perseguindo. Eu não virei para trás, estava com medo...e se for o Voldemort? Eu pensava mentalmente.
Eu corro em direção ao meu dormitório e me jogo na cama, colocando a coberta por cima. Que droga, eu vou morrer e agora? Melhor eu dar uma espiadinha né? Não vai me matar. Eu coloco a cabeça pra fora da coberta e então vejo quem estava me seguindo.
- Bichento? - Eu digo tirando a coberta de mim e fazendo uma cara confusa.
O gato laranja a minha frente solta um miado e sobe em cima da minha cama, folgado o gato começa a ronronar enquanto faço carinho nele, será que ele fugiu de Hermione? Amanhã eu devolvo ele, agora eu preciso dormir.
Hermione POV
- Eu não tô achando o bichento! - Eu digo já ficando desesperada, Harry estava comigo procurando bichento por todo o lado, ele sumiu a noite e eu não vi, percebi que o gato estava muito quieto hoje de manhã e desde então não o achei.
Que droga! Será que ele tá morto? Será que pegaram ele pra fazer algum ritual?...SERÁ QUE FILCH PEGOU ELE PRA SER NAMORADO DA MADAME NORRA?
Sinto Harry me cutucar e apontar para a porta da frente, S/n estava ali segurando o meu gato adormecido em seu colo.
- Bichento! - Eu corro em direção a ela pegando o gato do seu colo que solta um pequeno miado em frustração de ter sido acordado folgado.
- Ele apareceu no meu quarto ontem e dormiu na minha cama. - S/n diz acariciando o gato que ronrona
- Seu traidor! - Eu digo olhando para o gato.
- Muito obrigado! Tem algo que eu possa fazer para te recompensar? - Eu pergunto a ela.
- Talvez um beijo? - Ela diz e logo começa a gargalhar.
Eu me aproximo dela e deixo um selinho em seus lábios, S/n arregala os olhos em choque. Eu me separo dela e solto um sorriso divertido para a mesma, ela estava paralisada com a boca semi aberta e os olhos ainda arregalados.
Eu subo para meu dormitório a deixando lá plantada com uma cara de boba apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hermione Granger.
RomanceS/n - Seu nome S/s - Seu sobrenome S/a - Seu apelido