Onde: Você passa o dia flertando/irritando sua namorada.
S/n POV
- Amor, você tem ossos? - Eu pergunto para Hermione, hoje eu estava decidida a flertar com ela o tempo inteiro e Harry já tinha apostado com Draco que eu apanharia até o final do dia.
- Obviamente S/n, que pergunta é essa? - Hermione me responde fazendo uma cara confusa.
- Oh..- Eu respondo fazendo uma cara sedutora. - Então temos 206 coisas em comum.
- Merlin essa foi péssima! - Escuto Ron dizer acompanhado de uma risada junto da risada de Harry.
Hermione me olha e solta um riso divertido, logo se aproxima de mim e deixa um selinho em meus lábios.
- Você é horrível em cantadas, mas eu adoro. - Ela diz e meu ego vai lá em cima.
———————-
- Hermione! - Eu grito chamando atenção da garota que se vira rapidamente.
- Você é de Chernobyl? - Eu pergunto e Hermione faz uma feição confusa.
- Tá me chamando de tóxica? - Ela diz e eu travo no lugar.
- Não! Oh Merlin!, Eu ia dizer que você está radiante! - Eu digo meio desesperada e Hermione solta uma gargalhada e eu solto o ar que estava prendendo.
- Você está ficando cada vez pior nisso.
———————
- Oi. - Eu digo assim que sento ao lado de Hermione na sala de transfiguração.
- Oi amor. - Ela diz e logo começa a abrir seu livro, e eu me preparo para lhe lançar mais uma cantada.
- Alguém pode me trazer um dicionário?! - Eu digo alto atraindo a atenção de Minerva e outros alunos.- Fiquei sem palavras quando encontrei essa perfeição! - Eu digo e olho Hermione que fica vermelha na hora e começa a me bater com um pergaminho.
Escuto Minerva e os outros rindo enquanto Hermione ainda me batia.
- Calma! - Eu digo segurando seus braços, e então eu a olho lhe lançando um sorriso divertido, Hermione ri também mas logo me bate novamente.
- Você é inacreditável! - Ela diz.
- E você me ama. - Eu digo lhe encarando com um sorriso perverso.
- Ugh. Amo demais. - Ela diz e por fim me da um selinho rápido.
- Aqui S/n! Seu dicionário. - Escuto Minerva dizer e me entregar um dicionário.
Agora eu estou vermelha, e Hermione rindo.
———————
- Oi amor. - Digo me sentando ao lado de Hermione na aula de poções.
Hermione me mostra um sorriso e me da um selinho rápido.
- Gata, você não é Napoleão, mas ocupou Bonaparte do meu coração! - Eu digo e Hermione solta uma risada rápida.
- Merlin S/n! - Ela diz e agora eu solto uma risada, estávamos rindo juntas até Snape parar na frente da nossa mesa.
- Senhorita Riddle...5 pontos para Sonserina por essa cantada ridícula. - Ele diz e solta uma risada e eu olho para Hermione em choque, que estava em choque também.
Snape tinha acabado de rir...por causa de uma cantada?!
———————
- Oi gatinha. - Eu digo assim que Hermione senta ao meu lado no salão.
- Hey amor, sabia que você merece um cartão vermelho? - Ela diz e eu fico confusa.
- Você merece um cartão vermelho pela falta que tá fazendo na minha cama. - Ela diz e eu travo, e tenho certeza que meu rosto está vermelho.
Escuto Harry e Gina rindo ao fundo mas eu ainda estava ali travada.
- Nossa, me apaixonei mais ainda por você. - Eu digo e Hermione solta uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hermione Granger.
RomanceS/n - Seu nome S/s - Seu sobrenome S/a - Seu apelido