Dançando.

729 62 1
                                    

Onde: Você, Hermione e Harry estão fugindo dos comensais da morte. Quando uma música toca no rádio você tem uma ideia.

 Quando uma música toca no rádio você tem uma ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Ron tinha ido embora..ele e Harry discutiram e ele decidiu ir embora. Estávamos somente eu e Hermione na tenda porque Harry decidiu sair pela floresta. Ela estava em um canto da tenda e eu no outro, as duas em silêncio e encarando o chão enquanto o rádio cantarolava alguma música não importante. Até que então..uma música conhecida por mim começa a tocar e eu tenho uma ideia.

Eu me levanto devagar atraindo o olhar de Hermione, eu me aproximo dela e lhe estendo minha mão. Hermione me olha confusa mas pega na minha mão.

Eu a levo até o centro da tenda e então começo a dançar com ela.

Eu começo somente a puxando e levando ela para trás e ela começou a rir, eu a giro a fazendo soltar uma risada. Ela uni nossas mãos e então começamos a dançar em um ritmo animado, ela me rodava e eu a rodava também. Nos estávamos rindo, parecia que o mundo era somente a nossa dança. Não tinha mais preocupação, tristeza ou medo. Era somente..nós.

A música começa a ficar mais lenta e calma e Hermione se aproxima de mim colocando sua cabeça em meu ombro.

Ficamos dançando agarradas e em silêncio até a música acabar.

Quando a música acaba Hermione me olha e solta um sorriso para mim me fazendo sorrir de volta.
E então ela se aproxima mais e sela nossos lábios em um selinho. Eu fico surpresa mas coloco minha mão em sua cintura a apertando contra mim.

- Finalmente! - Escuto alguém dizer e então me separo de Hermione vendo Harry e Ron parado na porta da tenda.

Hermione estava vermelha mas estava rindo, e então ela me abraça novamente.

- Conseguimos a espada! - Ron diz e então eu e Hermione nos olhamos com animação.

E então nós jantamos todos juntos com um pouco de animação. E por fim indo dormir.

Eu dormi com Hermione agarrada em mim.

Imagines Hermione Granger.Onde histórias criam vida. Descubra agora