Onde: Você decide aproveitar o dia com sua namorada na neve.
S/n POV
Era um sábado tedioso, eu estava no meu dormitório junto com Hermione. Estávamos deitadas aproveitando a companhia uma da outra. E então eu vejo pela minha janela que estava começando a nevar logo tendo uma ideia. Me levanto da cama deixando Hermione confusa e então estendo minha mão para ela.
- O que está fazendo? - Ela me pergunta com uma feição curiosa.
- Só vem comigo. - Eu digo e então ela se levanta pegando na minha mão.
Pego um casaco e visto logo pegando outro e mandando ela vestir, ela estava confusa e desconfiada.
Pego ela e corro até o pátio, o pátio já estava coberto de neve e não tinha ninguém ali.- Dança comigo? - Eu digo a puxando mais para o centro do pátio.
- Você é doida sabia? - Ela diz.
- E você me ama. - Eu digo e ela concorda passando suas mãos ao redor de meu pescoço, e eu ao redor de sua cintura.
E então começamos a dançar, não tinha música mas não precisava. Estávamos em sincronia, os corpos colados, os olhos fixos um no outro, e o coração dançando como se fosse uma melodia.
Ficamos ali um bom tempo até nos separarmos e eu começar a lhe tacar neve, ela começou a tacar de volta e ali começamos uma guerra de bolas de Neves.
Logo depois nos deitamos e ficamos fazendo anjos de neve, ficando deitadas sobre a neve observando o grande céu azul que tinha ali mesmo com a neve caindo.
Logo Harry e Draco se juntam a nos e vamos para um lugar mais afastado, ficamos brincando e rindo. Eu caia o tempo todo e Hermione somente ria.
Ela tirava foto de tudo, de nós juntas, eu caindo e de Harry e Draco.Ficamos ali um bom tempo, nos divertindo. Como irmãos e amigos. Draco era meu irmão, e Harry de Hermione.
Então onde nós estávamos eles estavam também, e eu adorava isso.
Voltamos para dentro para tomar um chocolate quente e postar as fotos no Instagram. Logo voltando para o dormitório e por fim dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hermione Granger.
RomanceS/n - Seu nome S/s - Seu sobrenome S/a - Seu apelido