𖠨⭑ุ˚. ࣭͘ CAPÍTULO ZERO⭑ุ˚.𖠨
FIQUEI ENCOSTADA EM UMA árvore, paralisada de medo enquanto olhava para a estranha que me conduzira até aquele lugar, meu coração batendo forte nas costelas enquanto esperava o golpe chegar. Uma vez este foi o nosso lugar. Mas agora, sob a chuva torrencial, parecia me sufocar.
Eu podia ouvir sua voz no vento que batia em meu rosto, meu cabelo grudado na testa enquanto eu permanecia no silêncio misterioso que havia caído entre nós. Entre a assassina e eu...
Deus, eu queria que ele estivesse aqui.
Mesmo que ele não conseguisse impedir isso, eu só queria vê-lo uma última vez. Eu daria qualquer coisa para vê-lo novamente.
Eu gostaria que tudo fosse diferente, que todos os meses em que estivermos separados ou brigando o tempo todo pelas nossas escolhas erradas. Mesmo ele se esforçando para demonstrar o quão importante eu era para ele, e que faria de tudo por mim. Do fundo do meu coração eu gostaria de ter acreditado que oque ele estava me dizendo era real, que não era apenas pelo imprinting.
Talvez se eu tivesse sido mais compreensivo não teria sido estúpido o suficiente para cair nessa armadilha. Não importa o que ela fizesse comigo agora, eu morreria o amando é isso não mudaria.
Eu só esperava que ele soubesse disso.
Meu corpo tremeu quando olhei para a figura em minha frente, se eu fugisse tornaria tudo pior para todos, eu sabia que ela iria me rastrear e me despedaçar membro por membro. Então aqui estava eu, debaixo da árvore com nossas iniciais gravadas, esperando pelo golpe que acabaria com minha vida. Fechei os olhos enquanto ela falava, seu hálito pútrido flutuando sobre meu pescoço e fazendo minha pele arrepiar, esperando ansiosamente pela dor chegar.
Minha respiração foi roubada enquanto eu voava pelo ar, um estalo retumbante ecoando enquanto a dor irrompia em meu crânio e um fogo queimava intensamente em meu peito. A escuridão pairava ao meu redor, me convidando a fechar os olhos e sucumbir à segurança daquele lugar.
Enquanto lutava para permanecer consciente; minhas pálpebras caíram enquanto eu jurava que podia ouvir o uivo angustiado de um lobo solitário.
Notas:
1. A fanfic será reescrita do início, já faz um tempo que eu não estava muito feliz com o desenvolvimento dela e para ela ir para frente e vocês verem oque eu quero realmente passar para vocês e dar continuidade a ela.
2. A Tessa tem a personalidade forte, ela vai parecer fraca de início, mas ela vai melhorar durante o tempo. Quero passar a imagem de boa moça e boa moça no inicio pra depois mostrar a outra face dela, quando ela se decepcionar. (Nem tudo são flores pessoal).
3. A fanfic se passará em Lua Nova agora, espero que gostem da mudança.
Teaser:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
Fantasia⭑ุ˚. 𖠨 𝐓𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐓𝐄𝐕𝐄 a mera sensação de que o universo sempre conspirou si, como ela tinha certeza disso? Tudo começou quando ela tinha apenas sete anos de idade e teve que presenciar sua mãe morta no lago onde e...