𖠨𖡷𖠺 ࣭͘ ⭑ุCAPÍTULO DEZ⭑ุ˚.𖠨𖡷𖠺
Charlie Swan: o pai— Tessa, oque você está fazendo?!
Quil indagou quando adentrou na cozinha e viu a irmã despejando os comprimidos que a enfermeira receitou todos na lixeira, o garoto arregalou os olhos não acreditando no que estava vendo. Ela precisava daqueles remédios para que o inchaço melhorasse e para ela não sentir mais dores, essa fora a única missão que seu avô deixou para ele executar, e Tessa parecia querer dificulta-la.
— Eu não vou tomar essas porcarias, não mais!
— Oque?! — ele se aproximou, pegando o pote de comprimidos da mão dela, que estava vazio — Tessa!
— Isso é forte demais, está me fazendo alucinar.
Quil franziu as sobrancelhas.
— Alucinar, você está falando sério? Porra Tess, o vovô irá me matar se souber que você não está tomando seus remédios.
— Ele irá saber mais cedo ou mais tarde. — ela se sentou na cadeira, tentando mordiscar a torrada.
— E eu irei pro caixão, mais cedo ou mais tarde e a culpa vai ser sua. — ele roubou o bacon que estava em seu prato — Vamos a cidade, precisamos pegar mais comprimidos.
— Você acabou de ouvir oque eu disse? Eu não vou tomar aquelas porcarias, estão me fazendo alucinar.
— Alucinando? Ah, claro. E o que você viu? — ele roubou a torrada que estava em sua mãos — Unicórnios dançando no jardim?
Tessa revirou os olhos e começou com a voz trêmula:
— Sei que você vai querer me matar por estar próxima da janela quando eu estava dopada de remédios, mas eu precisava respirar. Tudo o que está acontecendo nos últimos dias estava me matando...
Ela fecha os olhos por um momento, preparando-se para a reação de Quil.
— Eu tenho quase certeza de que vi um lobo, mas não um normal, Quil. Ele era enorme, quase do tamanho de um cavalo!
Quil arqueia uma sobrancelha, visivelmente confuso.
— Você está tentando se matar? Era para você estar de repouso e não se esqueirando pela janela dopada de remédios mais fortes que todas essas bebidas que o vovô guarda! — ele parou por alguns minutos — Espera, você viu oque?
— Um lobo...
— Um lobo do tamanho de um cavalo? Tessa, você tem certeza de que não foram os remédios fazendo efeito?
Tessa balança a cabeça com veemência, os olhos ainda arregalados de nervosismo.
— Eu sei oque eu vi! — ela gruniu irritada — Não, eu não sei... Como você disse, eles são mais fortes que as bebidas do vovô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
Fantasia⭑ุ˚. 𖠨 𝐓𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐓𝐄𝐕𝐄 a mera sensação de que o universo sempre conspirou si, como ela tinha certeza disso? Tudo começou quando ela tinha apenas sete anos de idade e teve que presenciar sua mãe morta no lago onde e...