𖠨𖡷𖠺 ࣭͘ ⭑ุCAPÍTULO ONZE⭑ุ˚.𖠨𖡷𖠺
A clareiraTESSA NUNCA FORA UMA garota que acreditava em mal presságios, ela sempre fora muito convicta que isso não passava de um mito para assustar as crianças ou para que charlatões que se consideravam médium ganhar dinheiro a custas das pessoas, como alguns da reserva faziam. Mas aquela tarde, quando Bella Swan bateu em sua porta e a fez calçar seus velhos all star no qual ela considerava de combates para fazer uma trilha, ela sentiu algo de estranho.
O modo em que o sol se escondeu tão rápido quanto apareceu e como o vento sobrava tão forte que a impossibilitava de ver o caminho no grande mapa que estava a sua frente. Ela tentava acompanhar os passos da Swan que parecia saber exatamente onde estavam indo, Tessa suspirou pesadamente ignorando o fato de seus sapatos estarem tão escorregadios que ela tinha quase certeza que até o fim do caminho ele estaria sem sola ou ela estaria no chão.
— Você tem certeza que sabe para onde está indo?
— Sim, conheço esse lugar como a palma da minha mão. — ela murmurou mais à frente, fazendo a Willians apressar o passo e quase cair com o ato.
— Oque estamos indo fazer lá? — Tessa perguntou, não acreditando muito que ela simplesmente havia acordado querendo fazer trilha.
— Preciso verificar uma coisa.
— Que coisa? — Tessa perguntou, sentindo o nariz começar a ficar irritado e dolorido.
— Você irá ver, prometo que vai gostar.
— Eu espero mesmo, meu nariz está começando a doer e... esse mapa deve estar errado Bels, eu não consigo saber exatamente onde estamos... Ah claro, estava de ponta cabeça novamente. Bem, onde nós estávamos? — ela perguntou, mas sua boca se fechou quando ela bateu bruscamente contra as costas de Bella que havia paralisado por alguns instantes.
Tessa levantou a cabeça tentando entender o que havia tirado a atenção de Swan, mas quando estava prestes a perguntar, ela deu um passo à frente, deixando-a ver o que havia atraído seu olhar. Tratava-se de uma grande clareira, envolta pelas árvores altas cujas folhas estavam tingidas de dourado e vermelho pelo outono.
O chão estava coberto por um manto de folhas secas e mato amarelecido, formando um tapete quebradiço sob seus pés. A luz filtrada pelas copas das árvores, lançava sombras dançantes que realçavam ainda mais a sensação de abandono. O ar estava frio, trazendo consigo o cheiro de terra úmida e folhas em decomposição. Um silêncio pesado dominava a clareira, interrompido apenas pelo suave farfalhar das folhas movidas pelo vento e pelo ocasional canto distante de um pássaro.
— Não... — Bella murmurou, negando com a cabeça.
Os joelhos de Swan pareceram fraquejar ao contemplar a cena desoladora. Ela caiu de joelhos, a mão tremendo enquanto a estendia até tocar o chão, sentindo a aspereza das folhas secas e o toque frio do solo. A cada segundo, sua cabeça balançava de um lado para o outro, como se quisesse negar a dura realidade diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
Fantasía⭑ุ˚. 𖠨 𝐓𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐓𝐄𝐕𝐄 a mera sensação de que o universo sempre conspirou si, como ela tinha certeza disso? Tudo começou quando ela tinha apenas sete anos de idade e teve que presenciar sua mãe morta no lago onde e...