Notas: Música inspiração para esse capítulo: Nervous - The Neighbourhood
"Maybe I shouldn't try to be perfect
I confess, I'm obsessed with the surface
In the end, if I fall or if I get it all
"I just hope that it's worth it
Boruto On.
Dias atuais
"Patético! Um completo de um idiota apaixonado de vinte anos, solteiro que mal acabou de perder a virgindade"
É exatamente como eu me sinto ao encarar o meu reflexo no espelho todas as manhãs antes de sair para trabalhar. De que adianta eu ter boa aparência, ser um estudante universitário, ter um bom emprego como professor, e ser ainda um cara legal com todo mundo?
O que tudo isso importou, se para ela eu nunca passarei do cara chato e metido a certinho da época da escola.
Eu deveria parar de insistir e aceitar logo a realidade de que uma mulher como Sarada Uchiha jamais se apaixonaria por mim. Era óbvio demais.
Como ela poderia? Somos de mundos totalmente opostos e apesar de eu conhecê-la desde os meus treze anos, a morena nunca olhou para mim, se não com olhos de desdém ou expressão de tédio.
Já eu, como um perfeito boboca, sempre a endeusei, a distância é claro, no mais absoluto segredo, deixando guardado, a sete chaves dentro do meu coração, os mais puros sentimentos de amor e paixão que sempre nutri por Sarada.
Por ironia do destino, uma vez, quando estávamos no terceiro colegial, eu tive a minha primeira chance de conquistar o coração de Sarada, mas infelizmente fui afobado demais e acabei metendo os pés no lugar das mãos.
"Last year I fell flat on my face
And last month I knew somethin' should change
Last week I started over again
Ask me and I'll tell you how I've been
"Mhm, don't get me started(...)
Dois anos atrás
Saia rodada, meia três quartos, camisa com o emblema do Green Leaf High no lado esquerdo do peito, cabelos negros curtinhos, olhos escuros perfeitamente maquiados e uma boquinha com brilho de gloss, parecida com um pequeno coração que atormentava os meus pensamentos dia e noite só de imaginar meus lábios provando-a.
Sarada sempre foi a mais bonita de todas as garotas do colégio. Bastante popular, era invejada pelas outras meninas por conta de sua beleza exótica e muito desejada pela maioria dos garotos, e eu me incluo nessa extensa lista.
Ela foi o meu primeiro amor, e infelizmente, para a minha desgraça continuou sendo o meu único.
Melhor amiga do meu irmão mais velho, Kawaki, a morena vivia lá em casa, porém sempre fazendo questão de ignorar a minha presença. Eram os nossos olhos se cruzarem para que as bochechas de Sarada assumissem dois tons a mais de vermelho e ela desviasse rapidamente o olhar, parecendo envergonhada ou fazendo questão de me evitar.
O bom nessa época era que, a Uchiha estava sempre metida em alguma confusão ficando de detenção após as aulas, e no Green Leaf, essas horas de castigo eram pagas na biblioteca, no meu santuário ou esconderijo secreto, onde eu conseguia discretamente observá-la.
Certa vez, no terceiro ano do ensino médio, Sarada foi pega fumando no banheiro feminino e como punição foi enviada para a biblioteca, e obrigada a escrever uma resenha sobre qualquer livro de sua livre escolha.
Coincidentemente, ou por força do universo, neste mesmo dia eu havia ganho a minha primeira detenção, por brigar com um aluno do segundo ano após ouvi-lo faltar com respeito com a Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio te Amar #Borusara
FanfictionAltas doses de adrenalina, velocidade e quebrar regras em cima de uma motocicleta, era o que Sarada Uchiha mais gostava de fazer. Desempregada, com a faculdade trancada, morando sozinha com algumas contas atrasadas, ela sabia que não tinha mais nad...