Capítulo VI

142 11 28
                                    

Notas Iniciais:
1) E chegamos ao último capítulo! Espero que gostem.
2) Músicas inspirações desse cap.
- I Hate U, I Love U - Gnash & Olivia O'brien
- Coffee Breath- Sofia Mills

Boruto On

Eu seria hipócrita se dissesse que havia seguido em frente com a minha vida e esquecido a Uchiha quando comecei a me relacionar com a Mirai pura e simplesmente para tentar expulsar a morena do meu coração e acabar com o sofrimento de não tê-la
mais como minha garota. Porém, por mais que a Sarutobi se esforçasse em me agradar tentando me satisfazer de todos os jeitos, ela nunca superaria a Sarada, a minha Sarada e no fundo como um perfeito masoquista, acho que eu torcia por isso.

Ninguém jamais conseguiria tomar o lugar que sempre foi da Uchiha na minha vida. Ela era única, a minha diva e eu tinha absoluta certeza que nenhuma mulher seria capaz de substituí-la por mais que tentassem.

Havia me habituado a ser apaixonado por ela desde moleque. Era uma coisa comum pra mim, da mesma forma que precisava de ar em meus pulmões ou água para saciar a sede, eu necessitava do amor da Uchiha para viver.

Sarada não sabia, mas assim como na época do Green Leaf, eu continuei a observando secretamente de longe, sempre que eu podia, geralmente escondido dentro do carro, enquanto ela cumpria ao lado de um garoto idiota de cabelo alaranjado, o serviço comunitário nas praças de Konoha.

Linda! Mesmo vestida com um macacão comprido azul marinho, uniforme obrigatório para aquele tipo de atividade, os cabelos negros presos em uma bandana vermelha com apenas alguns fios soltos rebeldemente na frente de seu rosto, Sarada permanecia incrivelmente linda e sexy, sendo capaz de me deixar de quatro por ela sem ao menos notar a minha presença ao seu redor.

Diferente de antes, ela sustentava quase sempre um sorriso nos lábios que ao mesmo tempo que aquecia meu coração por saber que ela estava bem, me deixava entristecido por não ser o responsável por sua felicidade.

Eu era um caso perdido e sabia disso. Toda oportunidade que tinha quando deixava a Mundo Encantado após as aulas do período da manhã, eu usava para dirigir pelas ruas da cidade procurando pelas praças, a caminhonete com o logo do sistema prisional estacionada, indicando o local onde o serviço comunitário seria prestado no momento.

Certa vez, já devidamente posicionado, distraído por ansiar em ver por alguns minutos a beleza de Sarada sorrindo ao recolher as folhas secas do gramado, eu não percebi ele se aproximar sorrateiramente da janela do carro, como se fosse uma cobra peçonhenta pronta para dar o bote.

— Você gosta de observá-la...já saquei isso. Mas se a machucar eu não ligo de ser preso novamente...eu quebro a sua cara na porrada! _ Me ameaçou o garoto ruivo bancando o valentão, como se fosse me meter medo.

— Se liga otário! Eu jamais a machucaria... _ Retruquei me ajeitando no banco do motorista, desconfortável com o tom daquela conversa e o jeito intrometido do cara.

"Garoto folgado de merda...quem ele pensa que é? O protetor de Sarada agora? Essa função é minha..."

— Fique longe dela, seu maluco!_Disse apontando um dos dedos na direção da morena que parecia não notar a nossa pequena desavença.

— Maluco é você, seu babaca! Você não me conhece... não sabe quem eu sou...

— Boruto Uzumaki, professor de criancinhas e ex namorado da Sarada. Sim! Eu te conheço e sei muito bem, quem você é. _ Ele me cortou fazendo questão de demonstrar saber exatamente quem eu era. — Vou repetir, fique longe dela! A morena já sofreu demais por sua causa...

Após dizer essas palavras o garoto folgado se afastou rapidamente do carro sem esperar que eu o respondesse, me deixando boquiaberto imaginando o que Sarada poderia ter dito ao meu respeito, com uma sensação horrível dentro do peito ao saber que ela havia sofrido por minha culpa.

Odeio te Amar #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora