Notas:
1) Voltei!! Fic na reta final... então aproveitem!
2) Música inspiração: Flowers - ASTNBoruto on
Dias atuais
"I've been runnin' 'round all day, picking these flowers for you
I swear, you don't appreciate all the things I'm doing for you
And I've been runnin' 'round all day, picking these flowers for you, oh yeah
I swear, you don't appreciate me
There really ain't that much to say"Talvez eu tenha sido impulsivo, agido sem pensar e metido mais uma vez os pés no lugar das mãos, mas eu precisava sair daquele lugar. Se ficasse mais alguns segundos dentro do apartamento de Sarada, iria acabar fazendo papel de trouxa e chorando na frente dela igual a um perfeito idiota apaixonado, como ela deve pensar que eu sou. O que obviamente não deixava de ser verdade.
Doeu demais sair de lá daquele jeito, deixando-a com os olhos marejados, vestida apenas com uma das minhas camisas e sem compreender direito as minhas razões, sabendo que provavelmente, depois dessa minha atitude inesperada, seria o fim do nosso relacionamento, se é que eu poderia chamar o que eu e Sarada tínhamos de relação séria.
Fato é que eu já não aguentava mais aquela situação. Eu não podia aceitar ser tratado com tamanha indiferença pela mulher que eu amava, após ter me dedicado tanto a ela nas últimas semanas sem receber absolutamente nada em troca.
"'Cause, baby, I ain't got room for a broken heart
Had to throw it out, no use in broken parts
Had it working overtime until we broke apart
I was broken down, girl"Todas as manhãs eu acordava meia hora mais cedo só para ir até a padaria e depois preparar o café da manhã do jeito que eu havia aprendido que Sarada gostava, apesar dela negar. Café puro, pão de queijo fresquinho e uma fatia de bolo de cenoura sem cobertura. Sempre que eu retornava da universidade para passar a noite com ela, eu fazia questão de levar uma flor ou um cupcake e quando ela estava para ficar naqueles dias eu comprava seu chocolate favorito. Eram pequenas coisas, mas que eu gostava de fazer para tentar agradar a marrenta.
Todavia, diferente de Mitsuki, que sempre me incentivou a seguir o que o meu coração mandava, eu deveria ter dado ouvidos a Denki, um dos meus poucos amigos que agia com base no raciocínio lógico, quando ele me aconselhou a procurar alguém que realmente gostasse de mim e me valorizasse de verdade, ao invés de ter investido todas as minhas fichas na Uchiha com esperança de um dia ter meus sentimentos correspondidos na mesma intensidade.
Assim como a maioria dos ex -alunos do Green Leaf, Denki conhecia bem a fama da Sarada e não suportava me ver correndo atrás dela, feito um cachorrinho, vivendo uma fantasia platônica com a garota por quem eu nutria um amor desde os tempos de colégio.
Parando para refletir, agora eu via com muito pesar que ele tinha total razão no que dizia. Porra eu havia sido um completo idiota iludido esse tempo todo que permaneci ao lado da Sarada tentando faze-la se apaixonar por mim.
"So, I ain't got room for you
No more (no more), no more
So, I ain't got room for you (no more, no more, yeah) yeah
(So, I ain't got room for you)"(...)
Algum tempo atrás
Tinha acontecido tudo muito rápido, após alguns beijos trocados numa das experiências mais incríveis da minha vida debaixo de chuva, dentro de um carro com a Sarada, a gente havia decidido ficar finalmente juntos, ou pelo menos era isso que eu imaginava.
Nunca tínhamos chegado a nomear o nosso relacionamento, mas para mim, que sempre a desejei, eu era o seu namorado e Sarada era a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio te Amar #Borusara
FanfictionAltas doses de adrenalina, velocidade e quebrar regras em cima de uma motocicleta, era o que Sarada Uchiha mais gostava de fazer. Desempregada, com a faculdade trancada, morando sozinha com algumas contas atrasadas, ela sabia que não tinha mais nad...