Cap 2. Noite Chuvosa

281 13 0
                                    

Depois que todos se separaram novamente Lee Know que tinha ficado na sala saiu e foi para varanda observar a chuva. Han logo percebe que ele saiu e por algum motivo ele sentia que Lee Know não estava bem então ele saiu atrás dele.
Han:você tá bem, baby? Não falou nada a brincadeira toda
Lee Know: não me chame de baby aqui, eles podem ouvir, e eu estou bem sim.
Han: está frio aqui fora, você não está com frio?
Han diz tirando seu casaco e colando sobre os ombros de Lee Know, nisso ele percebe que Lee Know está muito quente e está tremendo e então ele pergunta novamente..
-Minho, você tem certeza que está tudo bem?
Lee Know: Sim, eu estou ótim...
Lee Know acaba desmaiando nos braços de Han, e Han pensa consigo mesmo "eu sabia que ele não estava bem, ele está com muita febre, ele deve estar exausto! de todos nós ele foi o que mais se esforçou esses dias" então Han o pega no colo e leva o para dentro, chegando lá ele[Han] carrega Lee Know até seu quarto e colocando ele[LeeKnow] na cama, Han o cobre com sua coberta, da lhe um beijo na boxexa e sai do quarto para deixa-lo descansar. Então Han volta para sala e novamente volta a mecher em seu celular e a fazer um monte de nadas.

Enquanto isso...
Felix ainda não tinha saído do bendido banheiro, mas acontece que de tanto Felix pensar e chorar ele acabou cochilando no box do banheiro, até que ele escuta alguém bater na porta e acaba acordando. Era Hyunijn que estava muito preocupado com ele pois ele já estava a muito tempo no banheiro, então Hyunjin diz..
-Lix, você está ai? Ta tudo bem? Você está passando mal?
Até que Hyunijn escuta o destrancar da porta e logo vê o Felix, ele estava com uma cara de quem estava com sono e com os olhos inchados de chorar. Então ele pergunta..
-O que aconteceu, baby? Você estava chorando?
Felix: Sim, me desculpa ter saído daquele jeito, eu estava com muita vergonha, e foi a primeira vez que eu beijei alguém de verdade...
Hyunjin: você era bvl?
Felix: ah, é, meio que sim
Hyunjin: KKK você estava preocupado só por causa disso? Relaxe
Felix Fica constrangido pela risada de Hyunjin e baixa a cabeça com novamente os olhos cheios de lágrimas, Hyunjin que logo percebe o acontecido passa a mão delicadamendo pelo rosto de Felix enxugando suas lágrimas e fala:
-Me desculpe, Lix, eu não queria rir daquele jeito, eu só quis dizer que não precisa você ficar assim, porque está tudo bem! E afinal não parecia que você era bvl
Felix solta uma risada de canto constrangido porque realmente era sua primeira vez beijando alguém. Antes que Felix pudesse dizer alguma coisa Hyunjin o puxa pela cintura e começa a beija-lo novamente, os dois acabam se perdendo novamente no beijo, só que dessa vez eles não precisavam parar porque dessa vez eles estavam sozinhos, Hyunjin sem parar de beija-lo foi andando para frente até que os dois estivessem dentro do banheiro Hyunjin fecha a porta fazendo com que os dois fiquem trancados lá dentro, Hyunjin finalmente para de beijar a boca de Felix e começa a beijar e dar chupões em seu pescoço Hyunjin ao dar o primeiro chupão em Felix, Felix solta um pequeno gemido baixo, então Hyunjin diz sussurrando no ouvido do mesmo..
-tente se segurar e fale baixo para que eles não ouçam
Felix apenas confirma acenando com a cabeça, enquanto isso Hyunjin volta a beija-lo envolvendo suas línguas uma na outra e passando a mão delicadamente sobre as curvas de Felix, quando Hyunjin finalmente começa a tocar o ponto chave Felix o para imediatamente dizendo
-para Hyunjin, por favor, esse não é o momento nem o lugar
Hyunjin: tem razão Lix, então você vai ficar me devendo sua primeira noite, ok?
Felix corou imediatamente com tal frase, então ele apenas confirmou acenando com a cabeça novamente, e assim depois disso os dois sairam do banheiro, e foi cada um em direção ao seu quarto que ficava um ao lado do outro e antes que entrassem Hyunjin diz:
- a sua sorte é que está frio e você tem uma desculpa para usar suéter de gola alta
Logo depois que Hyunjin fala isso Felix ri para Hyunjin
Felix: Boa noite Hyunjin, até amanhã!
Hyunjin: Boa noite Lix! Até!
Depois de algum tempo todos já tinham ido para seus quartos para dormir, estavam todos exaustos foi uma longa madrugada cheia de acontecimentos, e assim passou a noite chuvosa.

CONTINUA...

Verdade ou desafio? Onde histórias criam vida. Descubra agora