Recadinho...

111 4 0
                                    

Oioi estrelinhas,como vocês estão? Espero que bem, estou muito feliz que uma quantidade boa de pessoas estejam acompanhando a fic, eu sinto muito mesmo por estar demorando tanto para postar, e faz semanas que não atualizo. Sinto muito pelos capítulos curtos e sinto muito em deixar vocês esperando, a autora está com alguns problemas em casa, falta de criatividade e estou trabalhando em uma novidade para vocês, porém também estou trabalhando no próximo capítulo, está indo bem devagar mas estou tentando meu máximo, eu sei que deveria ter publicado logo essa informação a vocês, por isso, mais uma vez, eu sinto muito mesmo. Não posso prometer a vocês que a história vai continuar, mas também não vou dizer que a história vai parar, porque eu mesma não sei...por isso, peço que tenham paciência comigo. A quem está acompanhando, muito obrigada! Eu sei que essa história não é tão emocionante quanto muitas que existem por ai, mas estou dando tudo de mim para produzi-la. E sobre a novidade, estou trabalhando em um novo conto que na minha opinião de escritora está ficando bom e um pouco mais interessante do que minha primeira história, e os capítulos não são tão curtos, logo publicarei os 2 primeiros capítulos. É isso, espero que tenham compreendido.

Amo vocês! ❤

Verdade ou desafio? Onde histórias criam vida. Descubra agora