Hyunjin e Felix estão dormindo tranquilamente. Até que Hyunjin escuta um barulho que o faz pular da cama quase literalmente, parecia que alguém queria derrubar a porta. "Será que os garotos chegaram? " pensou ele, então resolveu espiar na brexa da porta do quarto em que estava. Ao encaixar bem seu olho na brexa da porta Hyunjin se depara com uma cena que por um momento ele pensa que está a sonhar. Ele esfrega os olhos, tira e coloca o olho umas três vezes na brexa da porta. Mas que cena é essa que o deixa paralizado? Você pensa.
Jisung e Minho tinham chegado, eles realmente tinham saído juntos para comer, mas talvez tenham bebido "um pouco", mas..será mesmo que foi só um pouco?, Minho entra quase derrubando a porta com Jisung em seu colo, estava sustentando o segurando com as mãos na bunda. Minho joga as chaves dentro do pequeno pote que tem na mesinha ao lado da porta onde eles sempre deixam as chaves, Minho senta Jisung sobre a mesa e agora estava segurando apenas na cintura do mesmo, estavam os dois bêbados e desesperados pela boca um do outro.
"Parece que eles vão se engolir" pensou Hyunjin ainda espiando na brexa da porta do quarto, de repente Lee pega novamente Jisung no colo sem parar de beija-lo, estavam indo em direção ao quarto, por um momento Hyunjin pensa que Lee está a levar Jisung para seu quarto, felizmente estava a pensar errado, ele caminhou até o quarto de Jisung que fica ao lado do seu. Eles trancam-se lá e não saem por nada. Já tinha passado-se sete minutos e nada então Hyunjin resolve voltar para cama ao lado de seu amado Loiro, Félix, e então volta dormir puxando o pequeno corpo para seus braços.
Um tempo depois Hyunjin acorda novamente, não com barulhos de objetos mas com vozes e por sinal um tanto altas, então o mesmo resolve levantar se novamente, desta vez Hyunjin abre a porta do quarto e ao fazer isso percebe que as vozes ficam mais altas, do quarto ficavam abafadas. Hyunjin vai até a porta ao lado da sua de onde ele percebe que vem as vozes, começa a ouvir coisas como "ah" "ai" "eu te amo" "mais, mais" e aquilo estava a deixa-lo enjoado. Algum tempo depois fica tudo totalmente silencioso. Hyunjin vai a cozinha beber um copo d'água e por conhecidencia logo depois Minho chega na cozinha.
- Hyun? você- -
- O Chan sabe? -
Hyunjin o interrompe com uma pergunta.- o que? -
- da sua relação com Jisung. -
- ah, é...não, ele não sabe. -
Lee suspira ao responder.- você...- -
- não se preocupe Lee-Hyung, eu guardo isso para você, mas preciso que- - Hyunjin é interrompido por uma voz doce vindo do corredor dos quartos. -
- Hyun? Você está ai? Por que você na- - Félix chega na sala esfregando os olhinhos azuis com moletom que Hyunjin estava à usar antes. - ah- é Lee-Hyung eu não sabia que você ja tinha chegado... onde está o Han? -
- está dormindo, Félix -
Lee dita em resposta a Félix com uma voz baixa e calma. - então, Hyunjin? O quer que eu guarde também? -- quero que guarde isso. - Hyunjin responde puxando Félix que está ao lado do sofá pela cintura, fazendo com que o mesmo sente em seu colo. -
- Hyun o que está fazendo? - Félix fica surpreso porém Hyunjin coloca o polegar no meio da boca de Félix fazendo com que o mesmo faça silêncio. -
- você e o Félix? -? -
Lee fica surpreso porém já suspeitava de tal coisa- Sim! Félix é o meu namorado. - Hyunjin afirma com todas as letras.
- e-eu..s-sou? - Félix queixona.
- Sim, Lixie. Você é! - Hyunjin afirma.
- tudo bem, seu segredo está guardado comigo. - Lee afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Fiksi PenggemarCerta noite está todo o Stray Kids reunido até que Seungmin da a ideia "que tal jogarmos verdade ou desafio? " o que será que aconteceu nesse jogo? E foi a partir desse jogo que começou uma série de amantes, quem será que são esses amantes?