Cap 6. Primeira Noite

195 8 0
                                    

Ao ouvir a pergunta de Hyunjin Félix fica calado sem total reação, não sabia o que dizer não sabia se isso era certo ou errado ou o que ia acontecer depois disso. E tinha um pequeno problema, Félix era virgem, ai que a situação fica mais tensa ainda.
-- ah...é..espere...é que..e os outros? estamos cercados por 6 garotos que podem bater na porta a qualquer momento
-disse o Loiro com uma expressão tímido.

--não se preocupe, Lee e Han saíram para comer juntos e os outros saíram para jogar boliche
-disse o Hyunjin em resposta a Félix

Passou-se um tempo e Félix já tinha dado todas as desculpas possíveis para aquilo não acontecer se não ele seria obrigado a contar a Hyunjin sobre sua primeira vez. Então depois de muito enrrolar Hyunjin toca no assunto.
-- o que está acontecendo? Por que você está fugindo? Você não quer fazer isso comigo?
-disse ele.

--não, não, claro que não, não é isso, é que..
-respondeu Félix.
-- o que é então?
-Hyunjin perguntou.

--é que...eu sou virgem...
Félix diz cobrindo o rosto com as duas mãos com muita vergonha.

Hyunjin ao ouvir isso fica surpreso, porém ele sabia que Félix era muito tímido, então segurando as mãos de Félix ele ás tira de seu rosto mostrando as lindas boxexinhas coradas, a boca boquiaberta e os olhinhos cheios de lágrima. Ao ver a expressão tímida de Félix, Hyunjin o deseja mais ainda. Hyunjin sem conseguir se segurar começa a beijá-lo, um beijo quente e carinhoso, Hyunjin o beija delicadamente para fazer com que ele se sinta confortável em seus braços. Passando a mão por seu abdômen ele vai subindo a blusa de Félix aos poucos até que a tira por completo, deixando o apenas com sua calça moletom.

E aos poucos Hyunjin ia descendo a mão para calça de Félix tirando á com cuidado para não machucá-lo. Ao sentir Hyunjin descendo suas calças Félix o para com as mãos trêmulas, pois aquela era sua primeira vez e ele estava nervoso e com muito medo.
--Por favor, espere um pouco...
disse Félix segurando a mão de Hyunjin com a sua trêmula.

Hyunjin pega segura a mão de Félix que está a segurá-lo leva á até seu rosto e dá-lhe um beijo meigo e carinhoso.
--relaxe, para tudo tem uma primeira vez. E eu prometo que vou ser gentil
-disse Hyunjin para confortar Félix.

Félix apenas ficou calado e fechou os olhos enquanto Hyunjin voltou a beijá-lo, deixando seu corpo cheio de marcas e chupões. Depois de um tempo Félix finalmente deixa Hyunjin tirar suas roupas por completo, Félix estava com muita vergonha, então Hyunjin começa a conforta-lo e dizer coisas bonitas sobre seu corpo. Hyunjin conversou com Félix para deixá-lo o mais confortável possível para que aquilo ficasse mais fácil para os dois, então logo depois Hyunjin começou a prepará-lo com os dedos para que ele não ficasse tão rígido.

Sentindo aquilo Félix morde seu braço impedindo que saia seus gemidos, Hyunjin ao ver aquilo pega o braço do mesmo dizendo:
--não se machuque por causa disso, solte sua voz, ninguém vai ouvi-lo, então apenas relaxe
-disse ele confortando seu Loiro dos olhos claros.
   Mas mesmo assim Félix não conseguia fazer isso, porque estava com muita vergonha, então ele continuava engolindo sua voz. Depois que Hyunjin o prepara ele diz:
--você está melhor agora, então apenas relaxe, mas antes eu preciso perguntar...você está pronto? Você está pronta para se tornar meu?
-Ele pergunta.

--ah...é.. eu..
Félix responde gaguejando

--você está?
-Hyunjin pergunta novamente.

--sim...eu, eu estou
Félix responde com toda firmeza

Hyunjin ao ouvir fica profundamente feliz por finalmente ouvir uma resposta. Então ele pega os braços de Félix colocando os sobre seus ombros, desce suas mãos até a cintura de Félix e á segura firmemente.
--apenas relaxe
-ele complementa.
Então Hyunjin enfia tudo de uma vez fazendo com que Félix solte um pequeno grito, pois se ele enfiasse devagar a dor iria ser maior por ser a primeira vez de Félix.
--ta tudo bem? ta doendo?
-Hyunjin pergunta preocupado com o grito que Félix deu.

--não...é que..é meio.. estranho
-Félix responde com a voz trêmula e ofegante.

--é normal, ta tudo bem
Hyunjin responde.

Logo depois Hyunjin começa a mover-se dentro de Félix fazendo com que ele não aguente segurar seus gemidos, Félix começa gemer alto sem parar. Hyunjin percebe que os gemidos de Félix estão muito altos, Hyunjin ao imaginar que mais alguem poderia ouvir os gemidos de seu querido Félix além dele, sentiu muitos ciúmes, então ele beija Félix impedindo que saia seus gemidos altos, ele o beija enquanto segura firmemente a cintura fina de Félix. A cada estocada Félix gemia mais alto ainda, Hyunjin ao ver as boxexas vermelhas, os olhos cheios de lágrimas e a expressão de prazer no rosto de Félix fez com que ele desce um sorriso ladino.
--ah.. hm, por que você está rindo?
Félix pergunta.

--não foi nada, é apenas esse seu rostinho angelical que de todas as maneiras me excita
-Hyunjin diz respondendo a pergunta de Félix

O Loiro ao ouvir isso sente-se constrangido, então depois de algum tempo Hyunjin entrando e saindo de Félix, Hyunjin e Félix acabam gozando juntos. Depois disso Hyunjin deita-se ao lado de Félix, não tendo se passado muito tempo Félix acaba caindo no sono de tanta exaustão, Hyunjin ao ver aquilo levanta-se da cama e vai se limpar e logo depois volta e limpa Félix. Ele pega apenas calças limpas para ambos, veste-se e veste a Félix, logo depois ele deita ao seu e o puxa para perto, e assim Hyunjin também cai no sono ao lado de Félix, os dois muito felizes por ter um ao lado do outro, e assim foi a primeira noite de Félix.

CONTINUA...

Verdade ou desafio? Onde histórias criam vida. Descubra agora