🎀cap 4:salvo 2?🎀

599 73 18
                                    

Minho pov:
Segunda 12:30am
Seul

Eu estava indo para o banheiro matar aula,sim matar aula no primeiro dia algum problema?.

Mato aula mesmo só no primeiro dia eu já odiei aquela velha da professora de inglês que merda eu odeio a escola por que eu matei aula ano passado eu já teria saído dessa merda pelo mesmo o idiotas do meus amigos também tomaram bomba.

Vou chegando perto do banheiro sentindo um cheiro maravilhoso de morango mais esse feromônio de provavelmente ômega indicava medo muito ansiedade e estresse.

_sai ME SOLTA!ouvi um grito de um ômega e corro em direção ao banheiro.

_SOLTA ELE!,grito ao entrar no banheiro vendo um alfa da espécie de lagarto agarrando um ômega.

_relaxa aí cara agente pode dividir.

_você me dá nojo muito nojo é uma criatura insignificante que não merece o título de alfa,digo indo para cima do alfa.

Agarro o alfa batendo nele algumas vezes mais paro logo em seguida ao ouvir uma voz doce e delicada falando.

_p-por f-favor n-não f-faça isso,o pequeno ômega sussurra.

Se eu não fosse um alfa dominante eu na teria escutado de tão baixo.
Solto o alfa no chá vendo seu rosto assustado cuspo em seu rosto.

_suma daqui antes que eu te mate,digo com meus olhos vermelhos vinho escuro olhando bem no fundo dos olhos do alfa nojento.

O alfa sai correndo e eu olho para o pequeno ômega que soltava feromônios de medo enquanto puxava o próprio cabelo e se aranhado algumas vezes.

Me abaixo e me aproximo vendo ele se encolher com medo ainda puxando os cabelos.

_ei ei pare com isso você vai se machucar pare,agarro suas mãos a segurando firmemente.

Droga o que eu faço?,eu me perguntava vendo que o ômega não se acalmava de jeito nenhum.

Puxo ele para meu peito e solto alguns feromônios para acalmar ele o que parece dar certo já que ele se acalmava devagar relaxando em meus braços.

O que eu estava fazendo eu nunca fiz isso por nenhum ômega mais por que com aquela criatura pequena ele estava se preocupando tanto?.

O ômega se afastar de meu peito limpando algumas lágrimas e eu pude ver ele melhor,ele tinha cabelos loiros macios e sedosos,pele leitosa coxas bem bem grossas era fofinhas e macias como todo sua pele não tinha pelinho nenhum pelo corpinho e sua blusa estava aberta seu sutiã estava rasgado então revelava seus seios e porra não eram pequenos não em,o biquinho do seio dele eram rosinha que vontade de aperta e tinha aquela cintura de boneca tão fina e bem definida!

Porra Lee Minho te aquieta homem não é hora pra pensar nisso!
Balanço minha cabeça voltando a olhar para seu rosto que era gordinho bochechas gordinhas eram uma gracinha lembrava um esquilo,pelo visto ele eram um leopardo da neve provavelmente ele estava distraido quando foi atacado por que normalmente leopardo da neve são bem fortes tanto ômegas e alfas além disso eles são ágeis mais por que aquele ômega foi pego ainda mais por uma largatixa?.

_você está melhor?, pergunto olhando para ele.

_s-sim,ele mexia as mãos e não olhava pra mim diretamente apenas para os lados ou para frente.

_qual é seu problema em?por que fica que nem um idiota olhando para os lados e mexendo as mãos?

_ajuda a aliviar o estresse,ele responde.

_como assim eu não tô entendendo.

_é que eu tenho autismo e fazer esses movimentos me ajudam a ficar menos estressado,ele continua.

Eu queria naquele momento morre de vergonha.

_aa..me..me desculpa eu nã-

_tudo bem você não poderia saber mesmo,ele me interrompe

Ficamos alguns minutos em silêncio até eu acorda vendo ele se cobrindo com as mãozinhas.

_aqui entrego minha blusa de frio para ele.

_muito obrigada,ele se levanta veste a blusa e se curva agradecendo.

_ta tudo bem qual seu nome?

_han jisung,ele diz ainda sem olhar para mim arrumando seus cabelos.

Eu ri de leve vendo como ele ficava menor com meu moletom.
O que para Minho você namora!

_então Agora que você tá bem eu vou embora.

Eu saio correndo do banheiro se ouvir o que ele grita apenas corro.

🐺💕🐆

Minho pov:
14:10

Eu passei o dia todo sendo seguido por aquela criaturinha pequena.
Eu já estava ficando bravo com isso onde eu ia ele ia mesmo que de longe eu sabia que ele estava ali o único momento que ele não me seguiu foi na hora das aulas.

Agora eu estava indo embora e mesmo assim ele me seguia.
Estavamos passando por um muro vermelho quando eu me estressei e virei para ele.

_qual é o seu problema em?
Vai ficar me seguindo assim?e por que você tá me seguindo em? Responde caralho!

_ee..que eu..me sinto seguro perto de você me sinto protegido.,ele disse brincando com os dedinhos pequenos .

E foi naquele momento que minha decidiu que protegeria aquela criaturinha pequena.

_e também por que o ponto fica nessa mesma direção,ele completou.


Cabo ;)
Por favor não esqueça de votar •^•

 extraordinary omegaOnde histórias criam vida. Descubra agora