Narrador
08:39Am SeulAvia se passado um mês desde o trabalho em dupla Minho e Jisung tiram máximo no trabalho,e ambos estavam cada vez mais próximos.
Minho todo santo dia ia buscar jisung para a escola,mais sempre teve que aturar os olhares rudes que o senhor Han dava para ele.
🎀🎀
Em um dia Minho foi buscar jisung como de costume,hoje ele até avia levado uma caixinha de bombom para jisung.
Minho andava animado até o restaurante do pai de jisung.
Mais para bem na porta, olhando para dentro vendo jisung sentado ao lado de um alfa estranho,o alfa tocava seus cabelos loiros falando alguma coisa que Minho não ouvia,Minho se sentiu estranho e com raiva uma raiva que ele nunca avia sentindo, sua vontade era de ir ate lá e bater na cara do alfa até quebrar todos os dentes da boca dele....Mais por que ele sentia isso? Não tinha nada com jisung,eram apenas amigos.
_É apenas amigos...,Minho sussurra.
O que mais machuca Minho é o fato que o Sr han estava feliz com alfa ali sem olhar com raiva para ele...
_minho?,Minho foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a doce voz de jisung.
_você chegou!, jisung vai até ele pegando a bolsa ignorando totalmente a cara que o outro alfa fez.
_é... vamos?.
_claro!, tchau pai tchau Kai!
_tchau filhote.
_tchau meu bem,o tal Kai diz e Minho sentiu vontade de arrastar a cara dele no asfalto, mas ele não tinha o direito de sentir ciúmes.
🌹🌹
_então...quem era aquele cara?,pergunta Minho andando ao lado de Jisung.
_por que você quer saber?,diz sem olhar para o alfa.
_não nada não,diz abaixando a cabeça.
_ele é amigo do meu irmão,no caso melhor amigo,ele cresceu com agente.
_ata,diz sentindo mais ciúmes.
_ta sentindo esse cheiro de ciúmes?
_não!!!,vamos logo diz puxando a mão dele.
Acabou,é bem curtinho mais eu prometo que é o próximo vai ser longo....
Quero pedir desculpas pela demora pra postar,no caso,quase um ano.
Mas só os de verdade esperou em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
extraordinary omega
Romansajisung é um ômega autista e Minho é um alfa que sempre o protege "eu não gosto dele ele é apenas meu amigo " "tem certeza Minho?" "..."