Jisung pov
Segunda 06:19am
SeulSaio do restaurante do papai e sigo em direção ao ponto para pegar o ônibus escolar.
Chego no ponto,respiro fundo coloco meu fone protetor,e me sento no banco para esperar, alguns minutos depois vejo o ônibus se aproximar.
Me levanto e subo no ônibus vendo que por enquanto ele estava vazio escolho um lugar na frente é onde vai menos pessoas da minha idade já que eles preferem sentar lá trás,ligo a música em meu fone.
Na escola
Chego enfrente o portão da escola muito muito nervoso pelos barulhos movimentos e tudo Mais,eu estava parado ainda até sentir alguém me abraçar,arregalo os olhos assustado e desconfortável,me afastando da pessoa rapidamente mechendo minhas mãos nervoso.
_desculpa hannie eu não quis te assustar,eu conhecia aquela voz.
Era seungmin meu melhor amigo era ômega da espécie cachorro tem 17 anos assim como eu.
_t-tudo b-bem Minnie,digo sem olhar para ele ainda mexendo minhas mãos
_so por favor não faça isso de novo._desculpa gatinho,ele acariciou meus cabelos.
Fico com minhas bochechas gordinhas vermelhinhas pelo toque.
_você fica uma gracinha com as bochechas vermelhinhas.
_você está me deixando com vergonha,digo ficando mais vermelho ainda.
_tudo bem tudo bem,vamos entrar logo
Aceno com a cabeça enquanto entramos na escola,fico mais perto de seungmin por está nervoso.
_vamos olhar em que sala estamos
Eu estou na b1 e você também!,ele diz feliz._que legal minnie, digo baixinho.
Algumas horas depois
Eu estava assistindo a aula de matemática minha preferida depois de história,mesmo enquanto eu tentava me concentrar mais eu sentia um olhar quente sobre mim eu estava tão desconfortável minhas mãos começaram a tremer minha perna começo a se mexer para cima e pra baixo,eu sentia que o ar faltava eu queria chorar e gritar ou sair dali.
_senhor han você está bem?o professor pergunta.
_n-não e-eu posso sair da sala?,disse começando a tremer mais.
_claro pode ir,ele me liberar eu acho que ele já sabia sobre minha condição
Acho que todos os professores sabia que eu era autista já que todos ele me trataram muito bem me perguntaram se eu entedia cada coisa e muito mais.Me levanto correndo quase tropeçando e corro para o banheiro com a respiração alterada mais que ótimo momento para ter uma crise em,me coloco contra parede e vou descendo até o chão puxando alguns fios de cabelo.
_você está bem pequeno?
olho para cima e vejo um alfa desconhecido.
_você bem bonitinho,ele se abaixa ficando cara cara comigo eu começo a me sentir desconfortável pela sua presença e proximidade.
_se afaste por favor eu não estou gostando dessa proximidade,digo ainda tremendo muito, soltando alguns feromônios.
_nossa que cheiro maravilhoso,ele diz malicioso.
_o que você quer por favor me deixe sozinho.
_relaxa gracinha,ele aproxima sua mão de meu corpo.
_saia!digo um pouco mais alto.
_pare de ser chato, ele me segurar tentando abrir minha blusa.
_sai!ME SOLTA!!!,grito.
_pare com isso fique quieto!,ele abre minha blusa.
_SOLTA ELE!!
Cabo:)
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
extraordinary omega
Lãng mạnjisung é um ômega autista e Minho é um alfa que sempre o protege "eu não gosto dele ele é apenas meu amigo " "tem certeza Minho?" "..."