Minho pov
19:45 PM Seul....Eu estava deitado no sofá jogando videogame até alguém bater na porta,
Vou até a porta e vejo yeji parada com uma cara de raiva._yeji?, pergunto confuso vendo ela ali.
_quem é aquele ômega nojento!
_do que você tá falando sua louca?
_não se faça de besta!,ela grita com raiva.
_eu não sei do que você tá falando!
_quem é esse?,ela me mostra uma foto do ômega que eu salvei no banheiro.
_um ômega que eu ajudei,por que?
_salvou ou comeu essa puta?
_não chama ele assim!
_seu canalha ainda defende ele!,ela começa a me bater dando tapas em meu ombro costa e alguns no rosto.
_para para!,seguro os pulsos dela.
Você tá louca porra!, empurro ela._você é meu Lee Minho e de mais ninguém!!!.
Esse era o motivo maior que agente sempre brigava ela era ciumenta e achava que podia mandar em mim,essa garota tem mais chifre que que tudo,eu só não tive coragem de dizer para ela que quero terminar.
_minho,meu amor você sabe que eu te amo né? Eu só não quero te perder,ela começa com aquele tão de manha e começa a soltar feromônios de sedução,mais o cheiro dela estava me enjoando e eu não sei por que,eu sempre amava o cheiro dela mais agora eu estava ficando enjoado.
_olha yeji é melhor para!
_mais minmin só um pouquinho ela começa a tirar a blusa.
_yeji para...
_não eu quero você,os feromônios ficam mais forte e eu me sentia sufocado.
_yeji eu quero terminar!,digo de uma vez.
Ela ficou quieta me olhando com os olhos arregalados.
_minho....eu...eu...EU NÃO ACEITO ISSO VOCÊ É MEU ALFA APENAS MEU!.
_eu não sou seu!
_SIM VOCÊ É! E SE VOCÊ NÃO FOR MEU ALFA NÃO SERA DE NINGUÉM!
ela veste a blusa e sai de minha casa com raiva.
Bom eu devo me preocupar?.
Cabo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
extraordinary omega
Romansajisung é um ômega autista e Minho é um alfa que sempre o protege "eu não gosto dele ele é apenas meu amigo " "tem certeza Minho?" "..."