capítulo 16:o que eu me tornei?

18 5 13
                                    

Eu acordei depois daquela ótima noite de sono que eu tive, esse lugar é ótimo, mas tem uma coisa me incomodando, o fato do gato sair e demorar um tempão pra voltar, falando nisso, eu desci para a cozinha pra comer, a comida foi de novo essa sopa, será que esse gato não sabe fazer outra coisa?
Mais uma vez ele saiu, estou aqui esperando ele voltar, mas notei algo estranho, dessa vez a porta ficou destrancada, eu resolvi sair pra dar uma volta, mas sem ir muito longe da casa, de novo as monótonas paredes brancas, eu segui um rastro de pelos deixados pelo gato, até que cheguei em uma curva, comecei a ouvir gritos de dor, olhei pelo canto da parede, e vi, a parede branca estava vermelha escarlate suja de sangue, um humano no chão sem a parte de baixo do corpo, apenas seu torço rastejando, e uma silhueta com a parte de baixo do corpo dele na boca, a silhueta era a última coisa que eu esperava, o gato dilacerando aquele homem em partes, naquele momento eu paralisei com aquela cena grotesca, o gato após terminar o ato, estava voltando, então eu voltei correndo para a casa, e subi até o quarto,eu esperei até ouvir o som da porta se fechando, então desci até a cozinha, espiei no canto da parede, e vi o gato limpando o ser humano como se fosse uma carne de gado, e tirando a pele, e após isso colocando na panela, aquela sopa... então era isso..., nesse momento meu estômago virou do avesso, ele preparava aquilo como se fosse uma refeição comum, e eu comi isso e gostei..., a única coisa que pensei foi ir para o quarto e dormir, "o que foi que eu fiz, eu ainda....sou um humano?" Me perguntei enquanto tentava adormecer, "eu não sei o que eu faço..."

o labirinto Onde histórias criam vida. Descubra agora