capítulo 19: um final feliz...

16 4 0
                                    

Eu apaguei na minha última anotação, mas eu acordei, eu estou numa cama de hospital, a minha mãe está nos meus pés chorando, mas parece ser de alegria, ela disse que eu desapareci por dias, e perguntou se eu estava bem por causa dos meus machucados, eu apenas disse que ela não precisava se preocupar, ela saiu do quarto para me deixar descansar, estranho tudo aqui parece normal, parece que eu saí daquele lugar...
Depois de um tempo, uns caras de terno entraram no quarto, eles disseram que eram de uma tal de F.R.A (fundação de reconhecimento de anomalias), quando eles disseram isso eu achei que eles estavam tentando tirar uma comigo, mas então eles perguntaram aonde eu estava todo aquele tempo, eles falaram que eu podia falar a verdade, então eu descrevi aquele lugar, então eles me mostraram umas fotos, e me pergutaram se era parecido com o lugar que eu fiquei, então eles se olharam, e um deles disse que eu tive uma grande sorte de ser encontrado pela equipe de reconhecimento da F.R.A, e que eles estavam patrulhando o lugar quando me encontraram caído lá, eles acharam que eu estava morto e que foi uma surpresa ver que eu estava vivo, eles me deram uma oferta de emprego, eles virão meu diário e falaram que eu seria de imensa ajuda, mas eu apenas disse que ia pensar, eles me deram o número deles, mas eu não quero mais pensar naquele lugar eu só quero descansar...

o labirinto Onde histórias criam vida. Descubra agora