capítulo 18: minhas últimas forças

10 3 0
                                    

Eu voltei para esses corredores brancos, eu não queria ficar naquela clareira por muito tempo, por precaução.
Eu estou andando por aqui já faz muito tempo, a única coisa que eu tenho é umas 5 barrinhas de amendoim, vou ver quanto tempo eu consigo fazer isso durar.
Eu encontrei mais desenhos nas paredes, parecem que foram feitos as pressas, eles mostram um ser humanóide que parece ser coberto por olhos, e tem coisas escritas como: " o criador" , "aquela que copia" etc.
Eu estou achando várias portas por aqui, nas não vou entrar em nenhuma, esses corredores brancos são mais seguros.
Eu resolvi me sentar para descansar, os meus machucados estão horríveis, preciso tratá-los o quanto antes...
A minha água acabou, o único pouco de água que eu tinha guardado acabou, eu estou tentando tirar água de goteiras que eu acho pelos cantos desse lugar.
Essa sensação de andar sem rumo...eu não sei por que estou andando, não sei aonde eu vou chegar, mas isso é melhor que me render ao vazio desse lugar, estou me sentindo como quando eu cheguei aqui...sem rumo.
Minha comida acabou, eu comi minha última barrinha de amendoim, eu não consigo mais ficar em pé a cada passo que eu dou é como se eu estivesse tentando levantar toneladas.
Eu não consigo mais andar...eu estou morto eu não consigo mais ficar em....

o labirinto Onde histórias criam vida. Descubra agora