(POV'S AUTORA)
Ashley esticou sua mão para alcançar o jornal que estava ao lado do sofá onde ela aguardava o horário marcado para a reunião e começou a lê-lo
"Após anos de sucesso, a firma Johnson's decaiu lamentavelmente, isso será um adeus? Ou termos uma reviravolta inesperada? Fiquem atentos para mais notícias!"
Ao ler tais palavras ela amassa o jornal e o joga dentro da lixeira mais próxima bufando alto.
-Fique calma Ashley, estamos aqui para resolver isto. -Laura disse calmamente.
Ashley não entendia como Laura poderia estar tão calma sendo que a empresa era dela, era seu nome que estava no jornal e Laura ao menos parecia se importar.
-Acha mesmo que a Pearson Hardman vai se aliar a uma empresa quase falida? -Ashley perguntou sem se incomodar em ser sútil.
-Eu não sei, mas pelo menos estou tentando. -Laura responde e Ashley faz uma careta pra ela. -Tente ser menos pessimista, credo. -Laura pede.
-Johnson e Mitchell? -A secretaria chama antes que Ashley pudesse dizer qualquer coisa.
Ambas se levantaram do sofá e caminharam juntas até a sala de reuniões.
(POV'S ASHLEY M./SALA DE REUNIÕES)
Eu entro na sala de reuniões logo após Laura e nós nos sentamos na mesa central juntamente da representante da outra firma, acredito eu que seja a Srta.Pearson.
-É um prazer conhecer vocês. -Pearson nos cumprimenta com apertos de mão.
-O prazer é todo nosso. -Laura diz dando um sorriso enorme.
-Sinto muito ter que fazer vocês esperarem, mas o meu sócio sênior está atrasado. -Jéssica se justifica.
-Não tem problema. -Laura diz e eu apenas balanço a cabeça levemente.
Observo bem a sala que pode se tornar a minha realidade nos próximos meses e acabo me distraindo da conversa chata ao meu redor, apenas volto para a realidade quando ouço batidas na porta.
-Perdoem meu atraso. -Uma voz masculina diz entrando na sala.
Quando me viro para a figura masculina sinto meu corpo inteiro congelar. Achei que estava delirando, que era apenas um engano, mas quando ele se aproximou da mesa e se sentou ao lado da Jéssica Pearson eu percebi.
Ele é Harvey Specter, e mesmo depois de anos eu o reconheceria em qualquer lugar, mesmo com os anos a mais que carregavam suas leves rugas ao lado dos olhos castanhos.
Quando tínhamos 15 anos, estudávamos juntos num colégio público, costumávamos estar sempre juntos, éramos grandes amigos.
Mas algo aconteceu, eu não sei exatamente o que houve, mas de repente ele simplesmente parou de falar comigo e me ignorava todas as vezes que eu tentava chegar perto. Depois de 1 ano, eu finalmente desisti e pouco depois mudei de colégio.
Eu não acredito que ele se lembre de mim ou talvez eu torça para que não lembre.
Meu pensamentos são cortados pela voz da Sra.Pearson:
-Bom, agora podemos começar.
-Está bem, como vocês já devem ter ouvido por aí, nossa empresa está... -Laura faz uma pausa para achar a palavra certa. -Falindo. E eu cheguei a decisão de que seria uma boa hora para unir duas empresas com um potencial alto. -Laura torce os dedos nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love To Hate You🍂
RomanceQuando a firma em que Ashley trabalha começa a falir, a firma se vê obrigada a se unir a Pearson Hardman. Após a notícia não ser bem recebida pelos clientes há apenas uma saída... Fingir um relacionamento entre duas pessoas que tem um passado compli...