(POV'S ASHLEY/ TRÊS DIAS DEPOIS)
Ao acordar reparo que dormi em cima da mesa na minha sala de jantar, a festa de reinauguração seria amanhã e eu tenho trabalhado nisso sem parar, vale ressaltar que Laura me deixou trabalhar nisso de casa então não tenho aparecido na empresa durante esse período, mas pelo menos agora tenho quase tudo sob controle...
Ouço três batidas na porta da frente e tento ficar minimante apresentável antes de atender a porta.
Ao abrir a porta me pergunto porque não ignorei as batidas.
-O que você quer, Harvey? -Pergunto e cruzo os braços no peito.
Ele me analisa em silêncio por alguns instantes antes de apoiar um dos braços no batente da porta e fechar o rosto numa expressão de desgosto.
-Você está horrível. -Harvey diz como se dissesse "Bom dia". -Não vai me convidar para entrar? Que mal educada... -Ele debocha e eu me afasto da porta para dar passagem parar ele entrar.
Harvey entra e eu fecho a porta atrás dele, então andamos em silêncio até a sala de jantar que estava uma guerra de papeis e cronogramas.
-Fale logo o que você quer e vá embora. -Peço o analisando.
Harvey se aproximou da mesa de jantar e deu uma boa olhada nos meus planejamentos antes de se virar para mim cruzando os braços.
-Você só tem isso? Sabe que a festa é amanhã? -Ele pergunta colocando o notebook dele em frente ao meu e se sentando numa cadeira. -Beleza, temos pouco tempo já que você desperdiçou boa parte do que tínhamos. -Harvey diz e imediatamente sinto vontade de bater a cabeça dele na mesa.
-Você está de brincadeira comigo? -Pergunto o encarando e tentando perceber se ele estava falando sério, sim, ele estava. -Está bem, em primeiro lugar não existe isso de "temos", Laura ME deu essa tarefa e você está se intrometendo. -Paro de falar ao ver que ele está fingindo não me ouvir. -Você pode por favor deixar as minhas coisas em paz? o que você está tentando provar? -Perguntei me aproximando dele e tentando o puxar pelo braço para que ele levante da cadeira, mas sem resultados.
-Nada, não estou tentando provar nada! -Ele diz me olhando com irritação e afastando seu braço das minhas mãos.
-Então o que está fazendo aqui? -Pergunto e pode ter sido coisa da minha cabeça mas os nossos olhares se cruzaram e formaram uma espécie de corrente elétrica antes de ambos desviarmos o olhar.
-Você acha mesmo que eu estaria aqui se eu não tivesse ordens diretas? -Harvey diz se levantando da cadeira. -Jéssica me mandou, então saiba que nada disso é por você, mas estou fazendo pela minha chefe. -Ele se senta novamente e começa a mexer no notebook dele.
-Posso fazer isso sozinha, Harvey. Você pode dizer a Jéssica que te expulsei aos chutes. -Insisto dando um sorriso no final.
-Eu posso ajudar. -Ele rebate.
-Mas não precisa! Olha... Você vai ajudar se for embora. -Eu digo bufando.
-Você é inacreditável! Nunca vi uma mulher tão teimosa em toda a minha vida... -Ele continua digitando no notebook dele sem me dar atenção. -Estou aqui por ordens da Jéssica, então daqui eu não saio. -Harvey declara.
Desisto, ele consegue ser mais teimoso que eu.
-Tudo bem. -Bufo me sentando na frente dele. -Vou aceitar sua ajuda já que insiste tanto. -Falei tentando não me concentrar na bola quente de emoção se formando em minha barriga, uma emoção que parecia gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love To Hate You🍂
Storie d'amoreQuando a firma em que Ashley trabalha começa a falir, a firma se vê obrigada a se unir a Pearson Hardman. Após a notícia não ser bem recebida pelos clientes há apenas uma saída... Fingir um relacionamento entre duas pessoas que tem um passado compli...