Nova Rotina

693 57 88
                                    

"Garota, eu quero você como você me quer, eu sinto essa energia."

- You Right, Doja Cat (feat. The Weekend)


Havia inúmeros tipos de bolos, doces e tortas na mesa diante de mim, Sasori e Chiyo. E a moça responsável pela parte da comida que seria servida no meu casamento ainda trouxe mais.

— Eu acho que isso já é o suficiente — disse quando a vi fazer menção de pegar outro pedaço de bolo. Ela sorriu quando encarei Sasori. — O que você acha, huh? Eu gostei bastante dessa massa branca com glacê e mirtilos, e você?

— Eu gostei bastante também, mas eu trocaria o mirtilo por... morango.

Sorri porque definitivamente morango era bem melhor.

— Morango é uma ótima troca — Chiyo disse ao depositar o pequeno pires na mesa. — Acho que o glacê deverá ser trocado também. Ele é doce demais para o meu paladar sensível.

Segurando a vontade de bufar, foi a minha vez de depositar o pires vazio sobre a mesa. A avó de Sasori sempre tinha uma opinião contrária a qualquer que fosse a minha decisão.

— Eu gostei do glacê. O morango dará um equilíbrio perfeito a ele — disse com o tom mais calmo que eu possuía. — Então manteremos ele.

— Você deveria pensar um pouco nos convidados...

— Sakura já tomou a decisão dela, Chiyo — Sasori a interrompeu sério. — Se ela gostou do glacê, nós manteremos o glacê.

Com uma carranca na face, Chiyo não disse mais nada. Apenas fez uma leve mesura e se retirou da mesa.

— Obrigada — disse, feliz por ele ter percebido minha insatisfação quanto à opinião de Chiyo.

— Não precisa agradecer, princesa. Sempre estarei do seu lado, independentemente de qualquer coisa — Sasori declarou, segurando a minha mão entre as suas. — Além do mais, minha avó passou um pouco do limite ao querer mudar algo que você tinha decidido.

— Como sempre — revirei os olhos com chateação. — Chiyo deveria perceber que eu sou a noiva e não ela.

Sasori riu e tocou a ponta do indicador no bico que eu fazia com os lábios.

— Ela gosta de fazer as coisas do jeito dela. Tenha um pouco de pulso firme, que logo ela respeitará suas decisões — ele disse, antes de beijar a minha testa e depois os meus lábios. — Além disso, o glacê não era tão doce. Chiyo exagerou.

— Tem certeza que experimentamos o mesmo glacê? — perguntei em meio a um sorriso. — Porque o que eu experimentei era muito doce.

— Eu experimentei aquele — Sasori indicou com o queixo o bolo florido à sua esquerda.

— Eu experimentei esse — disse, pegando um pedaço do bolo à minha direita — Prove.

Estendi a colher na direção dele. Sasori abocanhou o pedaço de bolo, então fez uma careta.

Realmente. É bem doce — ele disse enquanto eu pegava mais uma colherada. — Mas o morango com certeza dará um equilíbrio.

— Um equilíbrio perfeito — disse, e Sasori pegou um guardanapo sobre a mesa e começou a limpar cuidadosamente o glacê ao redor da minha boca — Obrigada.

— Temos alguma outra programação para agora? — ele perguntou ao se afastar. — Eu tenho uma reunião em uma hora.

— Não, apenas isso — respondi, vendo-o ajeitar o paletó bege sobre o corpo. — Você pode me deixar na faculdade?

Diga o meu nome - SASUSAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora