cap 12 pior ou melhor festa das nossas vidas? /part 3

946 91 112
                                    

Pov adora

Duas coisas que eu odeio: quando alguém me faz esperar e pior quando me deixam sozinha com os meus próprios pensamentos quando eu estou obviamente confusa.

Catra estava demorando pra voltar ou era somente eu ansiosa para que ela volte e não me deixe sozinha com esse pensamentos... Um tanto como estranhos,pelo menos para mim.

O fato era de que eu me sentia diferente perto de catra, ela me fazia sentir confortável e ao mesmo tempo eu ficava nervosa e ansiosa, eu repara em cada mínimo detalhe dela os seus perfeitos olhos,suas sardinhas que as vezes por algum motivo que nunca vou entender ela cobria com maquiagem,seus cabelos médios tão bem cuidados que dava para sentir um cheiro maravilhoso a metros de distância e como se não bastasse ser maravilhosa ela ainda tinha a personalidade mais cativante que alguém poderia ter.

É assim que as pessoas agem quando realmente gostam de alguém? Quer dizer não é que eu goste dela... Eu acho. Quer dizer ela é bonita e só um doido não iria ter pelo menos um pingo de vontade de beijá-la...

Okay chega se eu continuar aqui eu irei enlouquecer. Vou atrás de catra, e se ela achar que eu sou uma desesperada seguindo ela eu digo que precisava ir no banheiro

-oii adora!-perfuma interrompe o meu caminho animadamente

-ah oi per

-nossa que desânimo para falar com a sua melhor amiga

-desculpaa não foi intencional-digo a abraçando-nem te vi por aqui

-cheguei agora por aqui. Também não tinha te visto

-ah eu tava mais escondida na minha própria festa-digo rindo

-tinha que ser você né adora? Enfim onde você tava indo antes de eu te interromper?

-no banheiro-já tinha até me esquecido disso

-ah sim, vou te liberar, relaxa. Te vejo depois?

-sim,claro-me despeço e sigo até o meu destino original

Quando cheguei a porta do banheiro estava aberta o que me fez pensar que catra já estivesse saído mas como as luz estava acessa resolvi desligar a luz para depois procurar ela, esse povo não paga a nossa ernegia para ficar deixando a luz acessa

Mas quando chego lá percebo que banheiro não está vazio catra está lá de costas para mim com Jane a sua frente só que elas estavam perto demais, elas estavam se beijando.

Viro meu rosto imediatamente e saiu andando,sorrindo para todos os convidados, como se não estivesse tentando desver aquela cena,como se não tivesse com um embrulho terrível no estômago, como se não parecece que meu corpo pesa duas vezes mais doque ele realmente pesa. E sabe o pior? Eu nem sei porquê disso. Eu não deveria estar ASSIM quero dizer se isso fosse acontecer com qualquer outra pessoa que eu mal conheço eu não estaria assim,eu não deveria estar assim. Catra deve ser um riquinha mimada,Jane é uma riquinha mimada as duas combinam. Eu deveria simplesmente colocar isso na minha cabeça e não olhar mas na cara de catra e não me sentir assim. Por que eu me apeguei tanto com uma desconhecida?

-onde você vai,adora?-bow me pergunta assim que eu pego a maçaneta. Lanço um sorriso para ele torcendo ser convincente

-eu preciso ir pensar

-tá tudo bem? Porque não é o que parece-não fui convincente

-tá sim! Eu só preciso pensar em algum lugar calmo

-onde está a catra?

-eu... Eu não sei. Mas deve estar por aqui

-estranho,pensei que vocês iriam estar juntas-glimmer diz e me faz perceber que ela está ali também

Enchanted-catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora