Convidado surpresa

36 4 0
                                    

|Monegasco|26y|

•Piloto da Scuderia Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Piloto da Scuderia Ferreira

🏎️⋆.ೃ࿔*:・

A porta é aberta e Yara avista Leclerc em um estado tenebroso.

–Charles que porra é essa?!– A garota grita espantada.

–Eu sei, eu sei, não precisa falar nada.– Ele suspira cansado.

A garota logo põe a mão no nariz sentindo um odor de bebida vindo da boca de Leclerc. –Credo, você tá parecendo um mendigo.– Ela contorce o nariz.

–Obrigado pela parte que me toca, Menezes. Não precisa me humilhar, toma seu cachorro aí.– Ele entrega Bruno com a coleira, ele está saltitante ao ver sua dona.

–Oi Bruninho, como você tá neném?– Ela fala com uma voz boba enquanto acaricia seu pet.

–Agora que tem seu cachorro de volta pode vazar.– Ele fala num tom ríspido e seco.

A garota permanece imóvel tentando processar a situação. Após um tempo raciocinando ela começa a ter uma crise de riso incessante.

–Ai meu deus.– A garota tenta falar mas é inaudível com os risos. –O Que aconteceu com você?– Ela se agacha pois suas energias já foram embora a muito tempo. Yara é escandalosa enquanto ri chamando a atenção de todos e incomodando mais Charles.

–Meu deus.– Ele bufa enquanto põe a mão sobre o rosto. –Será que dá pra ser menos escandalosa? Vem, entra aí– Ele abre a porta e faz um faz um gesto para que ela possa entrar.

Adentrando na casa de Charles era possível notar a situação catastrófica. Havia diversas garrafas de whisky vazias jogadas no chão, também era possível notar resto de comidas no sofá e um pedaço de pizza largado ao lado de um controle de video game.

A garota repara em cada detalhe da desordenada casa de Leclerc. –Eca! Oque aconteceu com a sua casa?!– Ela fala se sentando no sofá.

–Eu ia dizer para não reparar na bagunça mas já que você insiste...– Ele acompanha Yara sentando ao seu lado no sofá. Por um momento Charles a encara no fundo dos olhos. As olheiras do homem deduravam suas noites mal dormidas. Mesmo assim, seus lindos olhos verde azulados ainda a encantavam.

–Me conta tudo oque está acontecendo.– Yara fala num tom sério enquanto segura as mão de Charles o fazendo se sentir confortável para desabar.

Num estante a postura de homem forte e inabalável cai por terra, e se nota a formação de lágrimas em seus olhos cansados. –Eu não aguento mais Yara! Eu não consigo conviver com isso!– Ele é escandaloso e antes que a garota possa falar algo ele continua sua reclamação. –Como eu pude ser tão estúpido?!– Ele se indaga enquanto começa a balançar a mão da garota.

MY Life- Uma História De F1Onde histórias criam vida. Descubra agora