|Oscar Piastri| 22y|
•Piloto da McLaren
🧡⋆.ೃ࿔*:・
[Yara]
Eu estava tendo um sonho tão bom quando me deparo com algo molhado no meu rosto. Eu abro um pouco dos meus olhos para identificar e era meu cachorro Bruno me acordando com seus lambeijos.
-Bom dia Bruno.- Acariciando sua cabeça eu dou um leve sorriso. Tudo está muito bem antes de eu olhar ao meu redor.
-Nem acredito que dormi no sofá.- Dou uma pequena risada com minha voz sonolenta. Esfregando meus olhos por um tempo para olhar para o lado e me deparo com Charles Leclerc dormindo abraçado a mim. Eu realmente não lembro muito de ontem a noite.
-Puta que pariu! Charles que merda você tá fazendo aqui?!- Pergunto assustada. Minha memória estava muito afetada e não conseguia lembrar se fiz algo impróprio na noite passada.
-Para de gritar Yara eu tô tentando dormir.- Ele reclama com sua voz sonolenta. Lentamente Charles abre os olhos e em seguida pega seu celular.
-Cacete é quase meio-dia!- Espantado ele se levanta rapidamente.-Jura? Você vai mesmo ignorar nossa situação?- Eu pergunto, não acredito que ele vai agir como se eu literalmente não tivesse dormido ao seu lado.
-Para de drama Menezes eu só dormi do seu lado. E aliás nada aconteceu.- Dou um suspiro de alívio, por sorte mesmo bêbado Charles se lembra de ontem diferentemente de mim.
-Tanto faz. Melhor você ir. Já é tarde e eu tenho coisas para fazer.- Me levando me espreguiçando.
-Você tem razão.- Ele tá um leve sorriso. Mesmo sonolento, ele continuava bonito. Eu me culpo muito por acha-lo tão atraente. Rapidamente o monegasco coloca seus sapatos e abotoa seu casaco.
Ele abre a porta do meu apartamento, mas para antes de sair.
-Nos vemos por aí Yara.- Ele dá uma piscadinha e vai embora.Assim que percebo que estou sozinha, começo a gritar. -Não acredito que o Leclerc dormiu comigo. Eu sou muito burra!- Começo a me debater no sofá julgando meus próprios atos.
Antes mesmo que eu possa continuar minhas lamentações, meu celular começa a vibrar incessantemente. Eu o pego para olhar as mensagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Life- Uma História De F1
FanficAcompanhe a jornada de "Yara Menezes", uma piloto de F1. Veja ela enfrentar seus desafios no esporte, na vida e se inspire. Durante sua vida Yara terá que conviver com diversos pilotos legais e bonitos. Será que ela vai cair no encanto de algum? Yar...