•Influenciadora de moda
💐⋆.ೃ࿔*:・
[Yara]:
Para mim a Lotte até hoje brilha como o sol no verão Europeu.
Acho que foi em 2017. Eu tinha parado com as competições de automobilismo por causa da minha mãe. Ela nunca aprovou meu sonho de piloto, e sempre quis que eu fosse modelo. Nessa época, eu havia concordado em participar de algumas campanhas de modelo.Era verão, e eu estava na França fazendo algumas fotos para uma revista. Eu estava no auge dos meus 15 anos.
Estava sentada no camarim enquanto alguns maquiadores faziam seu trabalho em mim.
–Está prontinha senhorita.– Um dos maquiadores para seu trabalho e me alcança um espelho para que eu possa ver o produto final.
–Você está fantastique!– Outro maquiador diz sorrindo para mim. –Agora você pode esperar que já chamamos a senhoritas para as fotos.– Ele explica.
Eu espero me chamarem enquanto degusto de uma boa água saborizada. Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem noto uma garota se aproximando.
–Bonjour!– A garota olha para mim e sorri.
–Ah, bonjour.– Retribuo o sorriso tentando disfarçar o susto que levei com sua presença inesperada.
–Veio aqui para fazer as fotos também?– Ela pergunta. Era difícil para mim entender como algumas pessoas tinham tanta facilidade de se enturmar.
–Uhum.– Desvio o olhar meio tímida.
–Você parece nervosa.– A garota me olha preocupada. –Você não é daqui né?– Ela da uma leve risada.
–É tão óbvio?– Retribuo sua risada.
–Um pouquinho.– Ela tenta conter a risada. –Seu francês tem um sotaque americano. Você é de onde?– Ela conversa comigo como se fossemos amigas a tempo.
–Brasil. Você é daqui?– Já me sinto mais avontade, a energia da garota me deixa tranquila.
–Sou de Mônaco.– Ela parece orgulhosa de onde veio.
–Mônaco. Que legal O país da fórmula 1!– Meus olhos brilham, mesmo distante eu não conseguia tirar esse esporte da minha cabeça.
–Ah... Então você gosta da fórmula 1, interessante. Eu nem me apresentei que rude da minha parte. Me chamo Charlotte Sine.– Ela abre um sorriso e estende a mão para me cumprimentar.
–Prazer Charlotte. Me chamo Yara, Yara Menezes.– Sorrio e a cumprimento.
–Acho que vamos ser boas amigas Yara.– As palavras da garota entram na minha cabeça. E ela estava certa, dali pra frente nós apenas andávamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Life- Uma História De F1
FanfictionAcompanhe a jornada de "Yara Menezes", uma piloto de F1. Veja ela enfrentar seus desafios no esporte, na vida e se inspire. Durante sua vida Yara terá que conviver com diversos pilotos legais e bonitos. Será que ela vai cair no encanto de algum? Yar...