1 capitulo

13 0 0
                                    

(You on)
Acordo com o meu celular vibrando, olho a hora e vejo"03:40 da manhã" okay né, sento na cama por conta da tontura matinal e aproveito para pegar no frigobar os gelos que geralmente uso, entro no banheiro e vou na direção da pia para lavar o meu rosto e escovar meus dentes, entro no banheiro e aproveito para lavar as minhas tranças que já faziam alguns dias que eu não lavava e lavo as minhas tatuagens e tomo muito cuidado com os piercings, pego uma roupa para o meu trabalho mesmo sentindo que algo de ruim irá acontecer.
Pego uma calça preta legging e uma blusa de gola verde escuro aproveito que o hospital liberou para nós enfermeiras, que a gente poderia usar tênis ao invés do salto que machuca muito o pé
O tênis que eu ia usar era um Jordan preto com verde e branco desço para a cozinha para fazer meu café da manhã e foi panquecas com algumas frutas encho a minha garrafa de água e pego alguns potes com tampa para colocar meu almoço e minha janta já que hoje é dia do meu plantão no período da noite.
Saio de casa e pego minha Buggati preta e vou para o hospital quando chego vejo alguns médicos e enfermeiras, comprimento a  Lizz minha melhor amiga já que fizemos o curso e a faculdade para sermos enfermeiras juntas.

—olá Lizz tudo bem?.—digo chegando perto dela, vejo que ela estava com os formulários e olho para ela e digo novamente. - tem algum paciente aí que eu possa ajudar?.

—olá Sn, sim eu estou bem e vc e olha sim vc poderia cuidar da criança chamada Harry Potter.—ela fala olhando o formulário e depois olha pra mim com um sorriso

Retribuo o sorriso
—claro por que não.—ela me entrega o formulário e vou na direção do vestuário e pego meu jaleco branco e entro na área de pediatria e vou no sétimo quarto onde estaria o Harry Potter

—Sn que bom te ver aqui.—ele diz olhando para mim e sorri

—o que aconteceu dessa vez.- eu já conhecia ele por ele sempre vim aqui nesse hospital e sempre que o vejo ele está praticamente pedindo socorro.—são seus tios de novo né.

Vejo o menino abaixando a cabeça com um olhar tristonho me aproximo da maca dele e toco levemente no seu ombro para transmitir algum tipo de conforto para o menino de apenas 13 anos de idade.

—eii Harry eu posso tentar pegar a sua guarda aí você não irá precisar voltar para a casa do seus tios que tal ?.— pergunto pro menino que logo que escuta a minha voz levanta a cabeça e da um sorriso alegre.- bom mais agora oque vc tem que fazer é tomar esse soro aqui okay- falo e ele logo assente com a cabeça.

Pego um par de luvas e pego o elástico e prendo no braço dele o elástico pego a seringa coloco a agulha e espeto no braço dele pego o fio do soro e ponho na agulha e coloco o soro nos ferros para ver se esta descendo.

—Harry agora eu vou ver oque eu posso fazer para você não voltar pra casa dos seus tios.—vou na direção da porta

—Sn... obrigado pelo que vc está fazendo por mim.—ele fala e eu volto para onde eu estava e dou um beijo na testa dele onde há uma cicatriz.

—harry eu prometi a pessoas que eu cuidaria de você como se fosse a sua mãe e eu estou fazendo isso.—Eu estudei com os pais dele sou a madrinha dele mais não posso falar para ele pelo menos não agora.
Vou na direção a Lizz e peço à ela o conselho tutelar e falo à eles os maus-tratos.

—Lizz amiga vc poderia chamar o conselho tutelar pros tios do Harry eu vi uns sintomas de maus tratos.—falo e ela me olha com uma cara preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A "prisioneira"Onde histórias criam vida. Descubra agora