Capítulo Dois

1.2K 172 26
                                    

Atlanta, Geórgia - Estados Unidos.
27 de abril de 2023.

Pov: Ayla Álvares Santiago.

Gargalhei alto ao ver a cena de Sadie toda quebrada deitada na cama do hospital.

— Eu te odeio! - a ruiva disse entre dentes me fazendo rir mais ainda.

Estamos gravando uma cena onde eu venho lhe visitar no hospital implorar chorando para ela viver.

— Vê pelo bom - sentei ao seu lado — Você continua linda mesmo estando toda destruída - sorri minimamente.

A atriz se manteve séria por alguns segundos mas depois um sorrisinho se formou em seus lábios.

— Por Deus, quanta viadagem, vocês me dão diabetes - Millie bufou aparecendo ao nosso lado.

Revirei os olhos e ignorei seu comentário.

— Vamos começar a gravar, meninas! - o diretor informou.

— Você some daqui - apontei para Millie — E você se finge de morta, não vai ser tão difícil - lhe olhei dos pés a cabeça.

A mais nova me estendeu seu dedo do meio e sua melhor amiga saiu rindo.

Suspirei fundo entrando no personagem e acenti para começarmos.

— Certo, 1, 2, 3 AÇÃO!

Uma expressão sofrida tomou conta do meu rosto, abaixei os ombos e sentei em uma cadeira velha ao seu lado.

Analisei seu rosto todo machucado e em um ato de coragem segurei sua mão.

— Max, por favor... - minha voz trêmula morreu por alguns instantes — Nós precisamos de você, estamos tão encrencados - fungei baixo.

A cena seguiu perfeitamente, vocês vão ver quando sair ;).

_

Guardei minhas coisas no carro e dei partida nele indo em direção ao hotel. Minha vida é só isso agora, set de gravações e hotel.

— Olha só se não é a artista do momento! - Lydia disse assim que passei pela porta.

— Eu daria tudo para ser uma vagabunda por pelo menos dois dias - resmunguei baixo.

A mananger apenas riu e voltar a mexer em algo no seu tablet.

Tomei um banho demorado, vesti uma roupa e me joguei ao seu lado.

— Tá fazendo o que ai? - tentei bisbilhotar.

— A Victoria's Secret te chamou para cantar no próximo evento - Lydi informou um tanto quanto relutante.

Caraca!

Abri a boca surpresa e depois sorri feliz com a oportunidade.

Porém, pela expressão de Lydia não parecia algo tão bom. Arqueei as sobrancelhas tentando advinhar seus pensamentos e me amaldiçoei por ter demorado tanto pra entender.

— Ela vai estar lá, né? - soltei um suspiro fraco.

A morena acentiu com a cabeça e sorriu tentando me passar confiança.

DROGA.

— Calma, você não pode deixar ela estragar algo incrível para você - minha amiga segurou meu rosto — Vai lá, faz o seu show e foda-se a patricinha da Kendall Jenner - finalizou apertando meus ombros.

Forcei uma sorriso e joguei meu busto novamente no colchão.

Ela pode estragar tudo o que quiser, Lydia.

If it Weren't so Late... (Kendall/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora