Atlanta, Geórgia - Estados Unidos.
28 de Abril de 2023.Pov: Ayla Álvares Santiago.
Eu suspirava frustada por errar a cena mais uma vez, mesmo depois de quatro tentativas. Era possível ouvir a risada do elenco e do pessoal da produção, apesar se saber que o chefe já estava se irritando.
Millie gargalhava alto enquanto Sadie ao seu lado estava com uma mistura de divertimento e pena.
— É porra do meu sotaque, não posso fazer nada - exclamei irritada quando senti os olhos do chefe queimando em mim.
O homem suspirou fundo e abaixou seu ombros, ele devia saber que isso aconteceria quando contratou uma brasileira.
— E se nós fizermos uma pausa? - me surpreendi com a voz da ruiva — Já está no horário, voltamos em 30 minutos - ela bateu umas palminhas.
E acreditam que todo mundo obedeceu?? É patroa mesmo.
Tirei o casaco que estava amarrado em minha cintura e joguei em algum canto do cenário. Suspirei fundo tentando acalmar meus ânimos.
Sadie parou ao meu lado e abriu um sorriso que foi impossível não retribuir.
— Se você for se sentir melhor, eu prefiro bem mais o seu jeito de dizer "rural" do que o correto - a mais nova disse de uma maneira fofa.
Deixei meus ombros caírem e fiz um biquinho inevitável.
— Essa palavra existe em português, só que com uma pronuncia um pouco diferente, ai eu confundo quando vou encaixar na frase - tentei explicar ainda com um ar derrotado.
Escutei sua risadinha baixa e logo depois ela juntou nossas mãos me levando com calma para algum canto. Apenas me deixei ser guiada até que paramos dentro do seu camarim que estava vazio.
Sadie encostou a porta e eu logo em seguida encostei seu corpo junto lhe abraçando com cuidado e escondendo meu rosto em seu pescoço extremamente cheiroso. Escutei um suspiro baixo surpreso sair dos seus lábios e uma das suas mãos foram para o meu cabelo acariciando.
— Você está muito esquentadinha hoje - a raiva disse após um tempo em silêncio.
Resmunguei de forma manhosa colando mais ainda meu corpo no seu, sem me importar de estar sendo muito grudenta, aquele era o nosso jeito uma com a outra.
— Sabe que me estresso quando erro vezes seguidas - respondi baixo.
A atriz fez apenas um som de concordância. Retirei meu rosto enfiado em seu pescoço para olhar em sua face, mas sem nos afastar.
— Por que você não está com o visual da sua personagens? - questinei curiosa.
— Ninguém vai chorar no leito da quebrada hoje - ela fez uma pequena graça — Eu vim só pra assistir, não quis ficar no hotel - explicou.
Soltei uma lufada de ar pelo nariz rindo do exorcista em pessoa.
— Você está linda! - elogiei quando passava meus olhos por seu rosto — Tenho raiva do Caleb! - bufei revirando os olhos.
Jurei ter visto suas bochechas corarem e os seus lábios se curvarem em um pequeno sorriso. Posso dizer que nossos rosto estão em uma distância pequena, quem visse de fora poderia facilmente interpretar errado.
O fato de sermos amigas não me impediu de encarar seus lábios super chamativos por mais tempo do que devia e isso só fez suas bochechas ficaram mais vermelhas ainda quando ela percebeu.
Droga, droga, me odeio, rapidamente desviei olhando agora para os seus olhos azuis.
— Por que tem raiva dele? - Sadie perguntou tentando descontrair o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If it Weren't so Late... (Kendall/You)
FanficOnde Ayla Santiago finalmente se cansa de ser apenas um "tanto faz" de Kendall Jenner e começa a enxergar seu verdadeiro valor. Ou... Onde Kendall Jenner finalmente se dar conta dos seus sentimentos por Ayla Santiago, ela só não esperava que fosse...