III - A missão

26 5 0
                                    

O vento batia nos rostos de todos que estavam presentes ali. Jungkook e Hoseok olhavam incrédulos para o garoto que estava no meio deles.

Como um garoto mais baixo e provavelmente mais novo que ambos, tem tal força?

- Irmão. - Yeonjun disse sorrindo e foi até o mais velho.

- A-Jun, você é um Lan. Como pôde deixar esses dois lutarem sem permissão? - Perguntou intercalando seu olhar entre o Mo e o Zhou.

Jungkook e Hoseok se encararam por meros segundos e então fizeram uma pequena reverência para o Lan mais velho.

- Pedimos desculpas por tal descortesía. - Hoseok foi o primeiro a falar.

- Sim. Hm... Não sabíamos sobre essa regra no Clã Lan. - Jungkook continuou.

Yoongi que estava ali apenas observando, se aproximou dos demais sorrindo abertamente.

- Bom, talvez vocês não tenham prestado atenção nas palavras do grande mestre Lan. - Sorriu perverso. - Se tivessem prestando atenção, saberiam as regras e os princípios.

Os dois citados se encararam novamente, mas logo levaram seus olhares para Yoongi.

Taehyung iria começar a falar novamente e dar um sermão em todos que estavam ali, mas fora interrompido por um discípulo do Clã Lan. O discípulo veio correndo em sua direção e então parou ofegante com as mãos sobre os joelhos. Taehyung pôs uma mão sobre o ombro do mesmo, como se o confortasse e dissesse para dizer o que quisesse em seu tempo.

Alguns segundos depois o discípulo se acalmou e corrigiu sua postura, logo começando a falar.

- Jovem mestre Lan, o Hanguang-Jun pediu para que eu o chamasse.

- Hm. - Murmurou o Lan. - Obrigada por avisar.

O discípulo sorriu e saiu calmamente, como se não estivesse quase morrendo sem ar a alguns segundos atrás.

Taehyung suspirou e começou a andar para o Jingshi, onde provavelmente seus pais estariam, mas antes parou e olhou para os outros que estavam ali. Então ele disse:

- Irei deixar essa passar, rezem para não serem pegos da próxima vez. - Disse e saiu em seguida.

࿔ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ─۫─ֶָ֪─֯──۪─ׄ✻̸࣭࣭ٜ͝──۫─ֶָ֪─֯─۪─ׄ၇⃪⃖ৡ࿔

O Lan entrou no local, vendo seus pais sentados esperando por ele. Taehyung fez uma breve reverência e depois se sentou em frente aos seus progenitores. Wei Wuxian deu um sorriso meio preocupado, o que não passou despercebido pelo filho do meio.

- Pai, está tudo bem com o senhor? - Perguntou preocupado.

- A-Xiang, eu estou bem, não se preocupe, certo? - Sorriu.

Taehyung concordou a contra gosto. Sabia que seu pai ficava assim apenas quando algo sério estava acontecendo. Encarou os pais esperando que eles dissessem o motivo de o chamarem ali.

- Bom, ultimamente eu senti que o amuleto do tigre estígio tem tido algumas reações estranhas. Eu não sabia o que estava acontecendo, então conversei com o Lan Zhan sobre isto. - Suspirou antes de continuar. - Da última vez o Sizhui trouxe uma parte dele, isso me fez questionar e me preocupar com que esse poder esteja em mãos erradas. Com essas reações do meu amuleto, eu pensei que talvez alguém estivesse usando a outra metade dele, ou que talvez tenham recriado uma outra metade dele.

- Mas o senhor não havia destruído o amuleto? - Questiona confuso.

- Ele havia o selado, junto aos corpos de Jin GuangYao e Nie Mingjue, mas mesmo assim, ele pode ter sido encontrado, ou pode ter sido recriado. - Lan Wangji se pronuncia.

The Four Heavenly Gods - [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora